Aliance

Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

Reply to this topicStart new topic
> Danny Phantom (by Nando Mendon�a), Pequena cena do desenho fandublada!
Nando Mendon�a
post 01/07/2007, 06:17
Post #1

T� NA �REA
�cone do grupo

Grupo: Membros
De: Minha Casa
Membro n�: 494

A� galera, olha eu aqui tr� vez!! duh.gif
Galera, desculpa o bombardeio de fandubbers, mas � que isso � a empolga��o com a estr�ia do f�rum, uhuuuuuuuuuu!! tointoin.gif

Agora voltemos ao assunto:

Povo, aqui jaz uma pequena ceninha do desenho Danny Phantom! Eu nunca pensei em dublar esse desenho, mas eu tava sem fazer nada, tal de coisa, coisa e tal... Acabei baixando um epis�dio pra assistir, deu vontade de dublar. Fiz esse trechinho que voc�s conferem adelante:

Vozes e Edi��o: Fernando Meondon�a

Coment�rios, d�vidas, cr�ticas, elogios, esculachos.... Por favor, sou todo ouvidos, ou melhor "Sou todo olhos" vc.gif

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Avenger
post 26/07/2007, 23:19
Post #2

PARTICIPANTE ATIVA�O
�cone do grupo

Membro n�: 340

wink.gif Ae, vim comentar aqui. Maior vacilo depois de um temp�o n�o teve nenhum coment�rio esse fandubber, esh. Seguinte eu achei muito bom, j� vi Danny Phantom algumas vezes, n�o sou f� do desenho, mais conhe�o.

Eu gostei muito do Danny Phantom como tinha te dito Fernando. Achei que a voz que tu fez mais suave e jovem combinou com ele sem ser imita��o, afinal de contas isso � uma voz comum somente interpretada para ser jovem, achei �timo. Ficou realmente bom.

A Abelha como eu j� havia te falado, acho que voc� ao inv�s do tom grave, podia ter usado um tom agudo que lembra-se o tom que a abelha ZIIIIIIIIII, aquele zumbido t�pico. Acho que ficaria mais legal, do que essa voz de vil�o que voc� fez nela.

Mais gostei muito desse v�deo apesar que ele � muito curto n�o da pra sacar muita coisa. Mais t� muito bem editado e fandublado. E quanto a parte da Abelha � uma quest�o de gosto pessoal e ponto de vista diferente de ver a interpreta��o do personagem.

laugh.gif FLWS.

+Quote Post
Lucas Lombardi
post 30/07/2007, 14:18
Post #3

MEMBRO ACION�RIO DO ALIANCE
�cone do grupo

Membro n�: 435

Tio Avenger Eu Curti a baga�a aeee... ele deixou a Abelha meia maquiavelica... teria que colocar uns ZZZZZZZZ nela acho que tambem ficava legal...

Mas o Danny... fico dahora... sem comentarios...uhuahuahuha

Um abra�o

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usu�rio(s) est�(�o) lendo este t�pico (1 visitantes e 0 usu�rios an�nimos)
0 membros:

Vers�o Simples
Hor�rio: 11:53 - 31/03/2025