Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Air TV-Fandub, lol |
15/09/2007, 22:03
|
|
pequena fandub de air tv
era só pra treino então nem me preocupei com a edição e outra coisa eu não sabia se eu postava aqui na area dos novatos ou ja em fandublagens então postei aqui mesmo se estiver errado podem mover tá? ^^"" aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=s5Wi_hLgM24 comentem please -------------------- |
|
|
|
15/09/2007, 22:09
|
|
Ah ficou mais natural \o\ e vc até adaptou o texto, parabens ^-^~
-------------------- |
|
|
|
15/09/2007, 22:20
|
|
Ah ficou mais natural \o\ e vc até adaptou o texto, parabens ^-^~ hehehehe obrigada :] eu fiz isso meio por não ter nada pra fazer ah mas foi divertido acho que mais tarde irei fazer mais cenas de air com essa aí*nem sabe o nome da guria* -------------------- |
|
|
|
16/09/2007, 00:55
|
|
Tu ta miorando em muie.... Parabens mesmo...fiquei feliz
Da proxima deixa eu dublar o yukito to com saudade de dublar ele... um abraço [Pidao mode on] *** |
|
|
|
16/09/2007, 12:21
|
|
XD ficou bem legal, a cada vídeo você está melhor mesmo. =]] entre preu te passar o vídeo de mermaid princess ^^ ~ enfim =~ só não gostei do seu "Pare de nos preocupar" achei não-natural, lido, talvez pelo sotaque, mas não ficou ruim só por causa disso. Mas de resto ta tudo ok! =]] -------------------- |
|
|
|
18/09/2007, 18:56
|
|
caramba! você melhora a cada fandub;amei sua voz, ela é tão KAWAIII.
Sua adaptação tambem ficou legal, sua interpretação idem.blz Cya Keep it up!! -------------------- Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
18/09/2007, 20:07
|
|
valeww \o/
-------------------- |
|
|
|