Harry Potter e o Cálice de Fogo! |
28/03/2006, 14:22
|
|
Desculpe-me para os que não curtem e sejam bem vindos aqueles que adoram!
Eu ainda não vi o filme dublagem, mas tenho certeza que pontos muito bons e outros pontos negativos. Então pra quem viu este filme dublado, comente aqui o que achou. Vale falar sobre o personagem preferido também! -------------------- |
|
|
|
06/05/2006, 22:54
|
|
Guests
Bem... no livro quem da a erva pro harry eh o dobby
as relações interpessoais no filme também ficam bem mascaradas como o ciíºme de rony por ermione... no livro ele tem várias crises e no filme ficou apenas por conta da festa.. Há també no quarto livro uma questão politica que começa a aparecer em relação ao ministerio da magia que é MUITO importante no quinto livro e no quarto filme foi pouco mostrada assim como a relação de snape com o diretor da escola dos carinhas la (do victo krum). ah! A apresentação dos participantes do torneio tribruxo não foi na cerimonia de abertura como foi mostrado no livro e o aparecimento da marca negra na copa de quadribol tb foi totalmente diferente! esses são os detalhes que pra mim fazem diferença o resto é mais adaptação pq infelizmente um livro dakeles não cabe em pouco mais de duas horas T_T Quero ver o q vão fazer no quinto livro pq ele é sinistro! o sexto então... nuss ^^ beijos pra tds |
|
|
Versão Simples |
Horário: 17:12 - 23/11/2024 |