Entrevistado da semana 02 - Programador 3D |
28/08/2006, 15:52
|
|
Yeahh chegou sua vez P3D =D huahuaha vou começar com 2 perguntas básicas e depois o povo continua:
1- Quando e como você passou a admirar dublagem? 2- Como você conheceu o portal Aliance? Facil não? Então let's go! -------------------- |
|
|
|
28/08/2006, 16:24
|
|
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§) Yeahh chegou sua vez P3D =D huahuaha vou começar com 2 perguntas básicas e depois o povo continua:
1- Quando e como você passou a admirar dublagem? 2- Como você conheceu o portal Aliance? Facil não? Então let's go! Olá Hikaru...vou tentar responder.... 1 - Pra dizer a verdade, eu comecei a gostar de dublagem quando assisti Cavaleiros dos Zodíacos(na época da extinta TV Manchete...). Naquela época eu pensava que o anime era feito aqui mesmo no Brasil, nem sonhava que era dublado em cima da versão japonesa...depois de ler umas revistas eu descobri que era dublado.... 2 - Foi no final de 2005( acho que no final de dezembro). Eu estava procurando fóruns de animes na net e adicionando um monte de gente na lista do MSN. Uma destas pessoas foi vc Hikaru...Naquela época vc estava com uma mensagem assim "Participem da dublagem de Bleach". Eu pensei: Vou me cadastrar tb. Aí fiz uns testes com o Kaneka, descobri o fórum ( o antigo)...e comecei a dublar...embora perdia a voz toda hora mas nunca desisti....XD. Hikaru...se quiser fazer mais perguntas é só perguntar.... -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 19:41 - 23/11/2024 |