Entrevistado da semana 02 - Programador 3D |
28/08/2006, 15:52
|
|
Yeahh chegou sua vez P3D =D huahuaha vou começar com 2 perguntas básicas e depois o povo continua:
1- Quando e como você passou a admirar dublagem? 2- Como você conheceu o portal Aliance? Facil não? Então let's go! -------------------- |
|
|
|
29/08/2006, 15:09
|
|
QUOTE(G_Rei) *-* Minha vez!!!!
1 - Quais são os tipos de personagens que você mais gosta de dublar? 2 - Teve algum personagem que você queria muito dublar, mas não conseguiu passar no teste? ;D Rei...é vc msm? XD... 1 - Eu gosto mais de dublar os personagens sarcásticos.Aqueles que são bem cínicos. Acho muito legal msm. í‰ muito engraçado. Talvez seja por que eu seja um pouco sínico na vida real...xD 2 - Não...fiz testes apenas para o Abarai, pro Harima e pra um personagem de Escaflowne. O Abarai eu passei, mas nem sei quando irei dublá-lo( se eu estiver vivo...xD). O Harima eu fiz o teste mas minha interpretação não ficou legal, por que não é o meu estilo de personagem. Eu sou bem tímido. Não tenho nada a ver com o Harima....XD. O outro de Escaflowne é história...é só esperar a Jutsu liberar a lista dos "aprovados".... Rei...se quiser fazer mais perguntas fique a vontade.... -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 19:59 - 23/11/2024 |