Entrevistada da semana 03 - Giane |
17/09/2006, 01:40
|
|
Isso ae =D let's go perguntar para a nossa nova vitima, vou começar pra estreiar =D
1- Quando foi que vc começou a se interessar por dublagem? (Essa é clássica e vou perguntar pra todo mundo que passar a ser estrevistado =D) 2- Qual sua opinião sobre as fandubs? (Seja sincera heim =D) 3- Qual o dublador ou dubladora que vc mais admira? Porque? -------------------- |
|
|
|
17/09/2006, 16:50
|
|
Grupo: Membros
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 22 Sexo: Status: Offline |
Qual era a pergunta
ah 1- Foi ano passado, quando eu tava vagabundiando na net. Na época eu era fanatica por megaman, aí eu tava procurando coisas sobre megaman, aí achei o blog da tania gaidarji, ela foi a primeira dubladora q eu conversei ^^ Aí, vi umas coisas sobre dublagem do megaman, aí aconteceu isso Xd 2- ai, eu acho ridiculo to brincando xd haahaha Ah, eu acho bacana, essa é uma das melhores maneiras de mostrar como a dublagem é interessante, e demais, éh brincando q se aprende 3- Sinceramente, o q eu mais gosto é o marcelo campos, pq ele dubla bem, adoro a voz dele, ele é um bom diretor, e tem um bom humor uahuahuahuah "Vamos kiki" xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx |
|
|
Versão Simples |
Horário: 19:52 - 23/11/2024 |