Fullmetal Alchemist OVA:Alquimistas x Homunculos |
31/10/2006, 20:45
|
|
Novamente a equipe da XDub traz para vocês mais um trabalho. A vez agora é do Ova de Fullmetal Alchemist: Alquimistas x Homíºnculos. Com paciência e dedicação conseguimos finalizar esse projeto. Então, espero que vocês apreciem e comentem sobre essa fandublagem. Este OVA trata-se de um dos OVAS (são 4 no total) q sairam no DVD japonês(Premium Collection) e como "extra" acrescentamos uma das aberturas do DVD no inicio....espero q gostem ^^V OBS- a Versão em Stream Não terá o EXTRA,nem creditos elenco: Alphonse Elric - Lucas Giovanni Edward Elric - BJT Envy - seisuke Winly Rockbell - G_Rei Roy Mustang - Yami Riza Hawkeye - Natsu Alex Louis Armstrong - Kiko Ribeiro King Bradley - Jaime Ribeiro Wrath - Hikaru Gluttony - BJT Frank Archer - Neto Greed - Programador 3D Jean Havoc - Yoshiki Kain Fuery - alan Klein Lust - Otsu Zolf J. Kimbley - leonardo Caneca Estamos ansiosos pela sua opinião, não deixe de opinar! A sua avaliação é muito importante, para nós.Bom Download e esperamos também que Tenham uma Boa diversão!!!XD Direção XDub Fundub stream [15.3 MB]- http://www.youtube.com/watch?v=csAFrPqtVa0 rmvb Media qualidade[24.8MB]- http://www.badongo.com/file/1635732 WMV boa qualidade[37.8MB]- http://rapidshare.com/files/1438556/FMA_OV...VA_400.wmv.html WMV ótima qualidade [94 MB]- http://rapidshare.com/files/1474488/FMA_OV...OVA_1M.wmv.html OBS: SEJAM Rí?PIDOS....POIS ESSES SHARES NORMALMENTE DELETAM OA ARQUIVOS EM TEMPO MUITO RAPIDO.(VISTO O YAKITATE!!JAPAN Q TEVE DE SER RE-UPADO)^^V -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
04/11/2006, 10:09
|
|
Grupo: Membros
Posts: 165 Registrado: 31/12/2006 De: São Luis Membro nº: 14 Sexo: Status: Offline |
Muito obrigado a todos pela parte que me toca. Ainda continuam na mesma tecla. Eu não estou esperneando só por que não participei, estou esperneando pq não fiquei sabendo de patifas de nada! Em um fandubber tão pequeno!!!
Eu faltando respeito com você Rei?!! Longe!!! Nem muito menos te ataquei cara. Você tem certeza de que leu meu post sobre sua pessoa direito? :shock: Mais uma vez caro Yami, eu sei de meus problemas, sei porque você sempre me alertou sobre eles. Eu não estou sendo ingrato pela sua atenção que dedicou ao me ajudar. Estou insatisfeito com algumas de suas atitudes. E respeito por favor. Não te chamei de animal, e nem questionei sobre suas qualidades de ser humano. Não diminua o tom da formalidade. Com seus graves erros de ortografia e concordí¢ncia no post, presumo que esteja com as veias saltando de seu jovem rosto de raiva. Pra que?! Não se lembra do que você disse antes? Só quero argumentos. Só. í‰ díficil?! Eu não tenho direito de ficar descontente com alguns? Por que não? Pelo menos não fico fazendo média. Não estou contente, reclamo! Reclamo mesmo! Foi isso que aprendi. Muitos de vocês falaram a respeito de correr atrás. Certo. Aprendida a lição. Mas qual o objetivo desta aliança criada pelo Leonardo Caneca? Será que vocês jogaram os objetivos no ralo?! Por que todos os projetos de dublagem não são divuldados por aqui?! A Aliance veio pra unir e juntar mais fandubladores e não servir como separatismo discarado. Eu como integrante - depois dessa confusão com certeza estarei descartado de tudo, porque nós temos uma péssima mania de guardar rancor e lembranças tristes dos outros - sempre estou por aqui, lendo, opinando sobre os videos, dublagens feitas, correndo atrás de testes. Mas não tem nada sobre testes!! E quando lançam um projeto desse quilate, eu me pergunto: "Ué, não saiu nada pra tentar entrar?" Todos que tiverem seus projetos abertos por aqui, tem algum teste meu, independente de minha voz ser compatível ou não. Fico triste mais uma vez quando você colega fandublador, que tanto me apoiou e diversas vezes dissera que minha voz estava melhorando, agora diz que ela não serve mais pra nada! Mais uma. Fazendo-me de vítima injustiçada?! kkk Só pode ser piada, não é?! Vou lhes ensinar mais uma das coisas da vida. Os mais fortes, tentam sempre maninpular os mais fracos, impodo-lhes sua decisões de forma silenciosa, Tanto é verdade - dura, mais é - que todos que entram aqui, agora vão me rotular de "vítimizinha medíocre", mas eu não vou me subjulgar a esse sistema. Não mesmo! -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
Contato direto!! MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com |
|
|
Versão Simples |
Horário: 08:46 - 25/11/2024 |