Fullmetal Alchemist OVA:Alquimistas x Homunculos |
31/10/2006, 20:45
|
|
Novamente a equipe da XDub traz para vocês mais um trabalho. A vez agora é do Ova de Fullmetal Alchemist: Alquimistas x Homíºnculos. Com paciência e dedicação conseguimos finalizar esse projeto. Então, espero que vocês apreciem e comentem sobre essa fandublagem. Este OVA trata-se de um dos OVAS (são 4 no total) q sairam no DVD japonês(Premium Collection) e como "extra" acrescentamos uma das aberturas do DVD no inicio....espero q gostem ^^V OBS- a Versão em Stream Não terá o EXTRA,nem creditos elenco: Alphonse Elric - Lucas Giovanni Edward Elric - BJT Envy - seisuke Winly Rockbell - G_Rei Roy Mustang - Yami Riza Hawkeye - Natsu Alex Louis Armstrong - Kiko Ribeiro King Bradley - Jaime Ribeiro Wrath - Hikaru Gluttony - BJT Frank Archer - Neto Greed - Programador 3D Jean Havoc - Yoshiki Kain Fuery - alan Klein Lust - Otsu Zolf J. Kimbley - leonardo Caneca Estamos ansiosos pela sua opinião, não deixe de opinar! A sua avaliação é muito importante, para nós.Bom Download e esperamos também que Tenham uma Boa diversão!!!XD Direção XDub Fundub stream [15.3 MB]- http://www.youtube.com/watch?v=csAFrPqtVa0 rmvb Media qualidade[24.8MB]- http://www.badongo.com/file/1635732 WMV boa qualidade[37.8MB]- http://rapidshare.com/files/1438556/FMA_OV...VA_400.wmv.html WMV ótima qualidade [94 MB]- http://rapidshare.com/files/1474488/FMA_OV...OVA_1M.wmv.html OBS: SEJAM Rí?PIDOS....POIS ESSES SHARES NORMALMENTE DELETAM OA ARQUIVOS EM TEMPO MUITO RAPIDO.(VISTO O YAKITATE!!JAPAN Q TEVE DE SER RE-UPADO)^^V -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
04/11/2006, 12:55
|
|
concordancia?? quem ta se importando com isso?desde q vc tenha entendido o recado...já estou satisfeito...
bem ,as dublagens aqui na net...eu levo na brincadeira,pois a dublagem ainda não me da sustento,e no momento corro atras de terminar de montar a minha loja...agora jorge vc esta levando tudo a niveis altissimos,como se vc fosse um profissional...e foi traido por algum estudio...desencana cara,vc nao assinou nenhum contrato ,nem comigo e nem com ngm!!!vc não tem o direito de reclamar por nada. num é com um texto bem polido,pomposo e corrigindo os outros ,q vc mostrará mais intelecto,ou mostrar q vc ainda é humano....pois atacando a rei(indiretamente) a giane mikaru (diretamente) eu e a hikaru (diretamente) o XDub (diretamente)vc agiu como um animal.... raivoso...sim...e isso não tem desculpa,ta registrado aqui e não adianta falar q nao foi...ou q os outros não entenderam o q vc falou...(não menospreze a inteligencia dos outros ou deixe o dicionario de lado e começe a escrever como uma pessoa normal e nao como um membro da academia brasileira de letras,pq no final as ofensas foram dirigidas um a um do mesmo jeito) cai na real,seria muito mais facil,e não precisariamos discutir,se vc simplesmente chegasse e falasse "poxa fikou legal o FMA,qdo tera outro ? posso participar dum proximo?" não...vc deve ser sentir um gênio q não é capaz de demonstrar humildade,vc prefere tratar o assunto como se fosse duma importancia vital pra vc!!! como já disse antes (com concordancia ou sem) eu não tenho respeito nenhum por vc. jorge vc estava meio apagado no forum,e os seus 15 minutos de fama acabaram...não me preocuparei mais com vc,não vale a pena,tenho coisas na vida mais importantes,como a minha loja, minha namorada , minha familia e meu amigos q convivo aqui e fora da net ,num vou ficar perdendo meu tempo,com alguem q se sente culto,esnobe e não é capaz de fazer uma simples dublagem bem feita de uma frase.não adianta mais ficar atirando para todos os lados,ofendendo tudo e todos....isso só mostra o quão inapto para a sociabilidade vc é!!!(ta vendo tbem sei falar com palavras bonitas ...XD) espero ter esclarecido o assunto....e partir deste post,por minha parte não haverá mais briga ,por favor quem for comentar,desculpem nos por esse barraco,mais não posso deixar q um cara qqer me ofenda e ofenda meus amigos,só pra querer aparecer,pq andava sumido. vamos aos comentarios e virar essa pagina negra,tanto do forum,qto da nossa vida!!!! -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 08:19 - 25/11/2024 |