Entrevistado 04 - Yami o |
10/11/2006, 14:01
|
|
Aeee eu demorei mas finalmente (mesmo que seje sexta) estou aqui pra abrir mais uma janela e entrevistar nossa quarta vítima e ele é o YAMI o yeah!
Venham aqui e façam suas perguntas =D Mas cuidado ele naum é de ferro. XD~ -------------------- |
|
|
|
20/11/2006, 10:44
|
|
QUOTE(Programador 3D) Aí Yami...tu tás ferrado...XD. Vamos í s perguntas:
1 - De onde vc tirou a idéia do seu nick? 2 - Há quanto tempo mexe com fandublagem? 3 - Qual o personagem que você sonharia em dublar? 4 - Qual você não dublaria de maneira alguma? 5 - Já fez alguma sátira? Se sim...poste aí...xD. 6 - Sabe falar japonês? 7 - Quando você está dublando, alguma vez sua mãe já entrou no quarto e riu de você? 8 - Qual a configuração do seu PC? 9 - Quantas teclas tem no seu PC? :D Depois pergunto mais.... fui. aiiiiiii eu nãoooooooooooooo.....eu sou timido #^^# num tenho pra onde correr...então vamos as respostas ¬¬ 1- o meu nick nada mais é do q o yami(yugioh,pq eu sou um duelista do card game + o final do meu celular 666) 2-com fandublagem...sozinho...ha alguns anos..mais fandublagem de verdade,com projeto e talz....comecei agora com o yakitate japan e qdo conheci essa galera maravilhosa da aliance [modo baba ovo on] 3-na verdade eu sonho e dublar profissionalmente,enton num tenho um assim q eu sonho em dublar....mais seria uma aventura dublar jay jay o jatinho,o tratorzinho vermelho,telletubbies e talz (pagando bem q mal tem?) [modo mercenario on] 4- não dublaria de maneira alguma....mulheres,e personagens q são brutamontes ou falam grosso...pq minha voz é calma e malandra!! o.O 5-não nenhuma,não curto satiras!!! e vc sabe disso!![modo assassino de 3d on] 6-vivi na liberdade por 2 anos...e a dona da banca shinozaki me ensinou varias coisas..mais como cachorro velho num aprende truque novo..digamos q se eu estivesse no japao conseguiria pedir um bentí´ e juico!!! ^^ 7-minha mãe ri de mim todos os dias....ela acha q sou louco!! >.< 8- a configuraçao do meu pc....é podre....pentium 3,mais se vcs quiserem fazer doaçoes pra eu comprar um melhor...vou em breve abrir um topico "salvem o yami e suas produçoes"[modo pidão on] 9-muitas e todas imundas!!! depois de tudo isso ele ainda disse q vai perguntar mais??? eu mato o 3d ¬¬ -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 09:58 - 23/11/2024 |