Entrevistado 04 - Yami o |
10/11/2006, 14:01
|
|
Aeee eu demorei mas finalmente (mesmo que seje sexta) estou aqui pra abrir mais uma janela e entrevistar nossa quarta vítima e ele é o YAMI o yeah!
Venham aqui e façam suas perguntas =D Mas cuidado ele naum é de ferro. XD~ -------------------- |
|
|
|
20/11/2006, 11:04
|
|
QUOTE(Dayana) Bom... *u..hum* Qual a melhor dublagem q vc fez até hj na sua opinião?
E... a propósito, quais foram todos os personagens q vc ja fez? bjo! bem dayana,a minha melhor dublagem eu acho q foi uma cena do cowboy bebop q fiz...pois usei varios artificios manuais parar efeitos...e qdo terminei...eu pensei "nossa essa foi feita com sazom!!!!" http://www.youtube.com/watch?v=1FTh2e8QHro personagens em fandubs....deixa ver se me lembro....projetos completos: o provador de paes no yakitate japan,roy mustang no ova do fma,to fazendo um kamen rider pro proximo projeto do 3d,participarei do elfen lied(serei o cientista principal lá),fui o touya (irmão da sakura) em tsubasa, em trailers: superman/clark (superman returns),will turnen (piratas do caribe 2),eddie brock(homem aranha 3),e o gordinho amigo do motoqueiro fantasma!!! em estudios fazendo aulas: james(equipe rocket) narrador(pokemon),um velho em DBGT,tristan e vovo em yugioh,general tark (acho) em o lost world(serie),pedro(pedro o escamoso),um vilão em gata selvagem,leonardo di caprio(titanic),o principal em candyman,um alienigena homossesual duma serie q passava na record em q um alien e um humano eram parceiros na policia(nao me lembro o nome agora)...vixe esses são sõ alguns!!! >.< valeu pela pergunta dayana,e vc manda muito bem na fandublagem continue assim!!! o proximo por favor me tras um copo dagua, pq estou nervoso...é a minha primeira entrevista!! :oops: -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 09:57 - 23/11/2024 |