Entrevistado 04 - Yami o |
10/11/2006, 14:01
|
|
Aeee eu demorei mas finalmente (mesmo que seje sexta) estou aqui pra abrir mais uma janela e entrevistar nossa quarta vítima e ele é o YAMI o yeah!
Venham aqui e façam suas perguntas =D Mas cuidado ele naum é de ferro. XD~ -------------------- |
|
|
|
20/11/2006, 12:03
|
|
QUOTE(Avenger) 1º - Como você se sente, sendo o suposto sucessor do dublador do Marcio Araujo (James do Pokemon) e do Wendel Bezerra o (Goku) ? Afinal você já fala manso igual eles e tem um toque de comédia na voz igual o James também. 2º - Que anime tu curte mais e porque ? 3º - Como você conheceu os fandubbers ? 4º - Se você virar dublador, qual o papel de sua preferencia ? Um cara mais dramático, um marrento ou um comédia mó engraçado ? *medo de responder* :shock: 1-huahauahauhahauauh sucessor??são seus olhos...eu fui aluno do wendel e do silvio navas,minha voz e muito semelhante a do figueira jr...mas na verdade eu sou discipulo dum tal de thiago souza do RJ,ele q me ensinou varias coisas e me corrige sempre q faço algo ruim....ele é o cara!!! e tem autoridade pra me xingar qdo eu faço algo tosco!!! 2-anime sendo anime eu curto qqer um...até hamtaro!!! e mais facil falar os q odeio:digimon,zatch bell,monkey typhoon,yuyu hakusho.... 3-errrr...eu num sei como conheci os fandubbers!!! ou me esqueci [modo lesado on] 4-com certeza um comedia e folgado....(pq num preciso representar) o/ proximoooooooooooooooooooooooooo!!!! :oops: -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 09:55 - 23/11/2024 |