Entrevistado 04 - Yami o |
10/11/2006, 14:01
|
|
Aeee eu demorei mas finalmente (mesmo que seje sexta) estou aqui pra abrir mais uma janela e entrevistar nossa quarta vítima e ele é o YAMI o yeah!
Venham aqui e façam suas perguntas =D Mas cuidado ele naum é de ferro. XD~ -------------------- |
|
|
|
20/11/2006, 12:33
|
|
QUOTE(Avenger) :twisted:
Como foi lançar o seu primeiro projeto fandubber que voce tanto queria a muito tempo, fale coisas como ediçao, dificuldades e depois no final ser reconhecido por um bom trabalho. Como você definiria para a galera a palavra "ROSK ROSK" ? :twisted: Que personagem de desenho ou anime tu se acha parecido ? E conta ai um pouco de como eh dublar num estudio para a galera que nunca teve oportunidade :wink: agora vou parar por aki, pro povo poder perguntar tbm 1-o primeiro projeto....eu sofri de TPL (tensão pré lancamento) nervosismo master....varios encodes pra num deixar nenhuma ponta solta ou sincro errada.....coisa de loco...mais depois q é reconhecido,é uma maravilha,o prazer e total e prova q todo nervosismo i,nicial valeu a pena!!! 2-rosk rosk seria mais ou menos o mesmo q func func!! 3- personagem...sem duvidas....Spike spiegel (relaxadão e calmo,mais muito serio qdo o bicho pega) 4-dublar num estudio...é dificil e simples ao mesmo tempo...vc tem a vantagem de nao ter q criar texto(ja vem prontos e combinando na maioria das vzs com a boca do boneco),vc nao precisa editar...pois tem um profissional lá pra isso!!! e vc tem um diretor q te dá o rumo da dublagem!!!! os equipamentos são infinitamente melhores do q o q usamos pra fandublar...(o mic da audiobrasil captava até meus pensamentos de tão potente q era)...agora as dificuldades...é vc ter q no maximo assistir uma cena 3 vzs e gravar na quarta!!!correria total,mais as cenas sao divididas em aneis(cenas de 20 segundos),escutar o audio numa lingua,pensar em outra,interpretar,e num errar as bocas de uma só vez tbem complica muito!!!mas depois q vc consegue a primeira...as outras vem automaticas!!!resumindo....qdo vc entra num estudio....tem uma equipe inteira com vc...pra te ajudar a superar as dificuldades q são mais altas somente nos primeiros aneis!!! depois é só alegria!!!! proximooooooooooooooo :oops: -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 09:45 - 23/11/2024 |