Entrevistado 04 - Yami o |
10/11/2006, 14:01
|
|
Aeee eu demorei mas finalmente (mesmo que seje sexta) estou aqui pra abrir mais uma janela e entrevistar nossa quarta vítima e ele é o YAMI o yeah!
Venham aqui e façam suas perguntas =D Mas cuidado ele naum é de ferro. XD~ -------------------- |
|
|
|
20/11/2006, 15:59
|
|
QUOTE(giane mikari) Saindo um pouco da dublagem, ãh, poke vc odeia digimon T.T (só pq eu adoro)
2. Seu nome verdadeiro xDsó curiosidade 3. vc curte "panico na tv"? 4. qual a marca do seu tênis, to brincando, oq vc acha do playstation 3? :D 5. se te chamasse pra dubla uma mulher, vc toparia? =P 1-pq eu num suporto um bicho q tenha o poder chamado "chama nenem" (baby flame no original),pq eu acho uma copia de pokemon(apesar do digimon ter os desenhos e as cores lindas)pq no brasil a angelica(tosca) cantou a abertura,pq ta mal dublado,pq é muito melancolico....e mil outras coisas q posso citar!!!goldenboy ruleia!!!! 2-Cristiano ou cristiano logullo (nome artistico q usarei na dublagem profissional *0*) 3- assisto panico de vez enquando,mais num aguento fikar vendo muitas vzs seguidas....o da radio é melhor (apesar q antigamente era muito mais) 4-meu tenis é adidas!!adoro adidas,mais ultimamente tenho usado um diadora dourado e um bamba verde...p3...eu sou partidario de q qto mais os videogames evoluem,qto mais reais ficam,vão perdendo a graça. VIVA O ATARI!!! o/ 5- se fosse um homem vestido de mulher sem problema...pois seria uma coisa escrachada...mais pra eu tomar a dublagem de alguma mulher,nunca...tanto pq eu tenho voz de homem, e a minha "mulher" ficaria muito mascula!!!e tbem tem uma coisa acho q cada macaco no seu galho...eu num sou mulher,portanto num me atreveria a fazer uma...como nao me meto a besta de fazer crianças ou brutamontes...acho q tem varias pessoas cada uma pra um tipo de personagem,num posso querer ser um "faz tudo". bjos giane!!!! nexttttt....e ngm me trouxe a agua ainda.....errr... sessão de autografos e fotos depois tá? -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 09:13 - 23/11/2024 |