Entrevistado 04 - Yami o |
10/11/2006, 14:01
|
|
Aeee eu demorei mas finalmente (mesmo que seje sexta) estou aqui pra abrir mais uma janela e entrevistar nossa quarta vítima e ele é o YAMI o yeah!
Venham aqui e façam suas perguntas =D Mas cuidado ele naum é de ferro. XD~ -------------------- |
|
|
|
20/11/2006, 22:06
|
|
QUOTE(shadekorn) OPA CHEGUEI MINHA VEZ HAUEHAUEHAUE
1 = JAH PENSOU EM SE ALISTAR NO EXí‰RCITO? 2 = OQ VC ACHA DO PESSOAL DO ALIANCE FANDUB ? 3 = DOQ VC TEM MAIS MEDO? 4 = DOQ VC MAIS GOSTA DE FANDUBLAR ANIMES, SERIADOS, FILMES..ETC..? 5 = OQ VC ACHA SOBRE SUBSTITUIí‡í•ES INESPERADAS DE DUBLADORES EM Sí‰RIES DE ANIME? 6 = COMO VC RESOLVERIA O PROBLEMA DA PIRATARIA DE FANDUBS SE í‰ QUE TEM ESSE PROBLEMA XD Tí? AI DESCULPA A FALTA DE CRIATIVIDADE MAS ALGUMAS EU GOSTARIA MUITO DE SABER XD está perdoado filhote,nem sempre alguem de garbo e elegancia como eu estou disponivel pra responder...^^ 1-ja fiz isso ha muitos anos e graças a deus fui liberado!!! 2-o povo da aliance e super bom eu acho q até muito mais proximo q o da dublanet!!! 3- da thais e de ratos!! í²_í“ 4- gosto de dublar tudo,o legal antes é vc ver se o diretor manda bem,se os teus "companheiros" de dublagem mandam bem,ai fica mais prazeiroso ver o projeto...ou cena terminada!!! 5-nunca é inesperada...eles sempre tentam o original,que as vezes nao pode comparecer na data prevista,mais qdo é de sacanagem acho horrivel,casos de yugioh e 24 horas!!! 6-enqto houver tecnologia acessivel a pirataria sempre irá existir...agora qto a fandubs...acho q nem rola muito disso...o caso da gms foi uma coisa a parte..pois tratava se de cavaleiros do zodiaco (a primeira saga depois de 10 anos de espera) por isso o boom da pirataria... bem agora já to a vontade...podem perguntar!!! e por favor alguem pode me trazer um flan com calda de morango? :wink: -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 09:56 - 23/11/2024 |