Entrevistado 04 - Yami o |
10/11/2006, 14:01
|
|
Aeee eu demorei mas finalmente (mesmo que seje sexta) estou aqui pra abrir mais uma janela e entrevistar nossa quarta vítima e ele é o YAMI o yeah!
Venham aqui e façam suas perguntas =D Mas cuidado ele naum é de ferro. XD~ -------------------- |
|
|
|
20/11/2006, 23:45
|
|
QUOTE(Programador 3D) Hauhuahuaahu....voltei....
1 - Curte seriados de ficção científica? (INTELECTUAL MODE ON) 2 - O que acha que deveria ser feito pro Brasil melhorar? 3 - Você acredita em extraterrestres? 4 - Já pensou em ser piloto da NASA? Fiquei sabendo que estão contratando...XD 5 - O que faria se fosse para um planeta distante onde só tivessem ratos? 6 - Já jogou Chrono Trigger do Super Nintendo? 7 - Qual o melhor jogo já lançado na sua opinião? 8 - Sabe onde tem mais episódios de Yakitate Japan em rmvb pra baixar? (Espião MODE ON) 9 - A XDub surgiu quando? (Desinformado MOde ON) 10 - Cadê o meu salário? A XDub ainda não me pagou....xD (Pidão MOde ON) Flan com calda de morango? Tem uma pinga aqui que o Naruto tava bebendo...se quiser tá aí.... 1-muito [sci-fi boy mode on] 2-o povo parar de aceitar q pq estamos no brasil,tudo pode...corrupção por exemplo... 3-sim acredito....eu sou um!!! 4-o salario pode até ser bom...mais ser dublador é meu sonho!!!(desde o tempo do primeiro he-man e smurfs) 5-eu fingiria uma enorme dor de barriga e perderia a viagem.... 6-já e inclusive tive ele na minha antiga locadora de videogames 7-podem nao acreditar...mais mario kart ruleia...ainda mais se jogar em grupo!!! 8-sei!!! o/ [joao sem braço mode on] 9-falar a verdade nem eu sei T_T...mais na minha mente ha muito tempo...só bastou juntar dois loucos com os mesmos ideais...(rei e seisuke) e MANDAR BALA!! 10- O cheque já foi pelo correio...vc não recebeu????[enganador mode on] pinga do naruto? por acaso num tem ai uma tequilla do ruffy? -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 09:57 - 23/11/2024 |