Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
> Tartarugas ninja 2007
okaxi
post 18/01/2007, 22:49
Post #1

CHEGUEI,CHEGANDO
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 440

trailer fandublado desta nova aventura das tartarugas ninja totalmente digital esse filme promete epero q gostem blz

http://www.youtube.com/watch?v=_2YqYF8PbYs
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas
Yami[666]
post 21/01/2007, 22:03
Post #2

NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo

Grupo: Administradores
De: Casqueiro o
Membro nº: 57

bem sobre o sotaque tá notório...mais me sinto na obrigação de dizer o pq...

o sotaque tem q ser cortado no maximo possí­vel (sempre) pois aprendi num dos cursos de dublagem q fiz(2),q não se pode ter sotaque....não por ser contra...mais não se pode regionalizar....pois numa dublagem q provavelmente passará no brasil inteiro,vc não pode "favorecer" uma determinada região....a não ser q seja exigido no filme...
ae vem um engraçadinho e diz "mas, somos amadores,não somos profissionais XD" sim,mais isso num quer dizer q temos q fazer mal feito...pois tenho certeza q ngm aqui gostaria q um dublador profissional visse uma cena mal feita,e entendesse a desculpa de que fizemos mal pq não somos profissionais,mostrando(ou disfarçando) que não quizemos fazer bem feito se escorando nesta desculpa esfarrapada e ridí­cula...como dizia minha vó "desculpa de aleijado é a muleta"
então galera está na hora de todos se concientizarem,e para os q criticam em vez de dar tapinhas nas costas e fingir q esta tudo lindo e maravilhoso,começar a apontar erros e se possí­vel com as devidas correções (pq malhar por malhar é facil) para q assim quem errou possa assimilar a critica e tentar ficar cada vez melhor(pois ngm começa ja sabendo tudo)
e para os criticados,que sejam humildes o suficiente para receber as criticas,reconhecer qdo erram e q nao reclamem de uma pessoa pelas criticas(eu sou vitima constante disso)pq eu não perderia meu tempo,pra logar e tudo,só pra meter o pau em alguem q nem conheço,eu simplesmente poderia ignorar e não tentar ajudar....eu apenas sou um cara q procura falar a verdade,não jogo areia no olho de ngm!!!

malz ae se me prolonguei demais,mais hipocrisia até o limite normal é suportavel....passando disso eu não aguento,me desculpem pelo desabafo e espero q tenha elucidado a cabeça de alguem...a semente está lançada!!

--------------------

QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
13 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (13 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples
Horário: 13:47 - 26/11/2024