Tartarugas ninja 2007 |
18/01/2007, 22:49
|
|
Grupo: Membros
Posts: 18 Registrado: 14/01/2007 Membro nº: 440 Sexo: Status: Offline |
trailer fandublado desta nova aventura das tartarugas ninja totalmente digital esse filme promete epero q gostem blz
http://www.youtube.com/watch?v=_2YqYF8PbYs |
|
|
21/01/2007, 22:03
|
|
bem sobre o sotaque tá notório...mais me sinto na obrigação de dizer o pq...
o sotaque tem q ser cortado no maximo possível (sempre) pois aprendi num dos cursos de dublagem q fiz(2),q não se pode ter sotaque....não por ser contra...mais não se pode regionalizar....pois numa dublagem q provavelmente passará no brasil inteiro,vc não pode "favorecer" uma determinada região....a não ser q seja exigido no filme... ae vem um engraçadinho e diz "mas, somos amadores,não somos profissionais XD" sim,mais isso num quer dizer q temos q fazer mal feito...pois tenho certeza q ngm aqui gostaria q um dublador profissional visse uma cena mal feita,e entendesse a desculpa de que fizemos mal pq não somos profissionais,mostrando(ou disfarçando) que não quizemos fazer bem feito se escorando nesta desculpa esfarrapada e ridícula...como dizia minha vó "desculpa de aleijado é a muleta" então galera está na hora de todos se concientizarem,e para os q criticam em vez de dar tapinhas nas costas e fingir q esta tudo lindo e maravilhoso,começar a apontar erros e se possível com as devidas correções (pq malhar por malhar é facil) para q assim quem errou possa assimilar a critica e tentar ficar cada vez melhor(pois ngm começa ja sabendo tudo) e para os criticados,que sejam humildes o suficiente para receber as criticas,reconhecer qdo erram e q nao reclamem de uma pessoa pelas criticas(eu sou vitima constante disso)pq eu não perderia meu tempo,pra logar e tudo,só pra meter o pau em alguem q nem conheço,eu simplesmente poderia ignorar e não tentar ajudar....eu apenas sou um cara q procura falar a verdade,não jogo areia no olho de ngm!!! malz ae se me prolonguei demais,mais hipocrisia até o limite normal é suportavel....passando disso eu não aguento,me desculpem pelo desabafo e espero q tenha elucidado a cabeça de alguem...a semente está lançada!! -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 13:47 - 26/11/2024 |