Chrono Trigger |
19/01/2007, 14:20
|
|
Chrono Trigger Tudo começa com Chrono, um garoto dorminhoco. A sua mãe o acorda e o avisa do festival( Figura 1 ) que está tendo na cidade. Ao chegar lá, ele acaba trombando com Marle e a garota perde a sua jóia. Ele acha e entrega pra ela. A partir daí os dois começam a andar juntos pelo festival. Eles encontram Lucca e seu irmão. Ela acabou de inventar uma máquina de teletransporte( Figura 2) e está exibindo pro povo. Marle oferece para testar a máquina e acaba desaparecendo. Chrono então decide entrar na máquina também para procurá-la. A partir daí a história fica sinistra. Chrono viaja no tempo onde acaba encontrando novos aliados como Frogg ( um guerreiro que possui a espada Massamune e foi transformado em sapo); Lucca ( Ela também vai para ajudá-lo); Marle ( ela ajuda muito com seus poderes de gelo); Robí´ ( um robí´ do futuro que é salvo por você). O mais legal de Chrono Trigger é que cada personagem tem a sua história e objetivos próprios. Numa parte do jogo, você precisa enfrentar Magus, que após derrotado entra pra sua equipe também. Todos se unem para destruir a organização Lavos, comandada por um terrível monstro que planeja destruir a Terra. Destaque para a jogabilidade deste game, algo incrível para a época, pois você realmente ataca os inimigos ( veja o vídeo de amostra pra ter uma noção ), algo muito avançado para os RPGs da época. A Squaresoft investiu pesado na criação deste game, contando com figuras como Akira Toriyama( o criador de Dragon Ball) e Yasunori Mitsuda, que criou as incríveis míºsicas de Chrono Trigger. Realmente um game inesquecível pra quem já jogou e zerou. Apesar de ser meio antigo, eu considero como o melhor RPG já lançado. Figura 1 Figura 2 Amostra da jogabilidade de Chrono Trigger (faz um tempão que não jogo por isso que estou ruim deste jeito... ) http://video.google.com/videoplay?docid=1207813201098416681 Download da ROM(game) de Chrono Trigger completamente em português. Aproveitem. http://www.16games.oi.com.br/chrono.htm -------------------- |
|
|
|
21/01/2007, 22:05
|
|
QUOTE(Diogo) uma curiosidade dessa foto: A Marle nao solta Fogo, ela possui poder de Gelo Tem razão Diogo...o poder da Marle é de gelo. Não sei pq tem um fogo ali. Alguém aqui já ouviu falar no projeto Chrono Trigger Ressurrection? Não? Ok, eu explico. Ressurrection foi um projeto que foi iniciado por fãs do game Chrono Trigger. Os fãs resolveram recriar o game Chrono Trigger, mas desta vez completamente em 3D. Eles estavam indo muito bem. Recriaram tudo. Cenários, efeitos de som, míºsicas e programaram uma nova engine deles mesmo. Mas aí a Square mandou um aviso pra eles obrigando-os a cancelar a produção do game que seria distribuído gratuitamente na Internet. Aqui está o video com um preview de como o game estava ficando. A Square deu relaxo desta vez. O game estava ficando muito bom. http://video.google.com/videoplay?docid=27...=Chrono+Trigger -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 14:49 - 23/11/2024 |