Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
> Tartarugas ninja 2007
okaxi
post 18/01/2007, 22:49
Post #1

CHEGUEI,CHEGANDO
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 440

trailer fandublado desta nova aventura das tartarugas ninja totalmente digital esse filme promete epero q gostem blz

http://www.youtube.com/watch?v=_2YqYF8PbYs
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas
Lucas Lombardi
post 23/01/2007, 07:41
Post #2

MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 435

QUOTE(Programador 3D)

Cara...vc jogou uma indireta pra acertar em mim, não foi? Eu não sou conhecido e nem quero ser, tanto que eu nunca pretendi ser dublador. Dublo apenas por diversão. Ninguém aqui é \"BABA OVO\". Problema de sotaques se resolvem com o tempo. Não é fácil eliminar de uma hora pra outra. Pra criticar é fácil. Agora...alguém já explicou pra ele qual a diferença entre o R com sotaque e o sem? Eu já tive este problema de sotaque e ninguém conseguiu explicar pra mim. Até que acabei descobrindo sozinho. Se for criticar dê a solução do problema tb.

Caro programador 3D, nao Foi uma indireta para vc, pq:
1º Eu nao te conheço e nunca vi uma fandublagem sua... como Poderia ser para vc diretamente?
2º Se vc quer a solução é simples... Vc pode começar a prestar atenção em Dublagens feitas na tv e perceber que os caras nunca falam com sotaque " Ha nao ser que o personagem Exija" procure prestar mais atenção quando esta dublando e ja tentando se corrigir...

Tambem há exercicios para melhorar a fala e corrigir os sotaques.

Agora Caso o cara que esteja tendo muita dificuldade procure uma ajuda profissional como uma Fonoaudiologa...

Mas é So prestar atenção na sua propria dublagem e ir se corrigindo... é a solução mais barata e a que vai te dar mais prazer... pelo fato de vc perceber que esta consigindo se corrigir...

Espero ter ajudado

Lucas Lombardi
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
11 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (11 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples
Horário: 13:30 - 26/11/2024