Aliance

Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
okaxi
post 18/01/2007, 22:49
Post #1

CHEGUEI,CHEGANDO
�cone do grupo

Grupo: Membros
Membro n�: 440

trailer fandublado desta nova aventura das tartarugas ninja totalmente digital esse filme promete epero q gostem blz

http://www.youtube.com/watch?v=_2YqYF8PbYs
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas
Lucas Lombardi
post 23/01/2007, 07:41
Post #2

MEMBRO ACION�RIO DO ALIANCE
�cone do grupo

Grupo: Membros
Membro n�: 435

QUOTE(Programador 3D)

Cara...vc jogou uma indireta pra acertar em mim, n�o foi? Eu n�o sou conhecido e nem quero ser, tanto que eu nunca pretendi ser dublador. Dublo apenas por divers�o. Ningu�m aqui � \"BABA OVO\". Problema de sotaques se resolvem com o tempo. N�o � f�cil eliminar de uma hora pra outra. Pra criticar � f�cil. Agora...algu�m j� explicou pra ele qual a diferen�a entre o R com sotaque e o sem? Eu j� tive este problema de sotaque e ningu�m conseguiu explicar pra mim. At� que acabei descobrindo sozinho. Se for criticar d� a solu��o do problema tb.

Caro programador 3D, nao Foi uma indireta para vc, pq:
1º Eu nao te conhe�o e nunca vi uma fandublagem sua... como Poderia ser para vc diretamente?
2º Se vc quer a solu��o � simples... Vc pode come�ar a prestar aten��o em Dublagens feitas na tv e perceber que os caras nunca falam com sotaque " Ha nao ser que o personagem Exija" procure prestar mais aten��o quando esta dublando e ja tentando se corrigir...

Tambem h� exercicios para melhorar a fala e corrigir os sotaques.

Agora Caso o cara que esteja tendo muita dificuldade procure uma ajuda profissional como uma Fonoaudiologa...

Mas � So prestar aten��o na sua propria dublagem e ir se corrigindo... � a solu��o mais barata e a que vai te dar mais prazer... pelo fato de vc perceber que esta consigindo se corrigir...

Espero ter ajudado

Lucas Lombardi
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usu�rio(s) est�(�o) lendo este t�pico (1 visitantes e 0 usu�rios an�nimos)
0 membros:

Vers�o Simples
Hor�rio: 20:03 - 31/03/2025