Tartarugas ninja 2007 |
18/01/2007, 22:49
|
|
Grupo: Membros
Posts: 18 Registrado: 14/01/2007 Membro nº: 440 Sexo: Status: Offline |
trailer fandublado desta nova aventura das tartarugas ninja totalmente digital esse filme promete epero q gostem blz
http://www.youtube.com/watch?v=_2YqYF8PbYs |
|
|
23/01/2007, 07:41
|
|
QUOTE(Programador 3D) Cara...vc jogou uma indireta pra acertar em mim, não foi? Eu não sou conhecido e nem quero ser, tanto que eu nunca pretendi ser dublador. Dublo apenas por diversão. Ninguém aqui é \"BABA OVO\". Problema de sotaques se resolvem com o tempo. Não é fácil eliminar de uma hora pra outra. Pra criticar é fácil. Agora...alguém já explicou pra ele qual a diferença entre o R com sotaque e o sem? Eu já tive este problema de sotaque e ninguém conseguiu explicar pra mim. Até que acabei descobrindo sozinho. Se for criticar dê a solução do problema tb. Caro programador 3D, nao Foi uma indireta para vc, pq: 1º Eu nao te conheço e nunca vi uma fandublagem sua... como Poderia ser para vc diretamente? 2º Se vc quer a solução é simples... Vc pode começar a prestar atenção em Dublagens feitas na tv e perceber que os caras nunca falam com sotaque " Ha nao ser que o personagem Exija" procure prestar mais atenção quando esta dublando e ja tentando se corrigir... Tambem há exercicios para melhorar a fala e corrigir os sotaques. Agora Caso o cara que esteja tendo muita dificuldade procure uma ajuda profissional como uma Fonoaudiologa... Mas é So prestar atenção na sua propria dublagem e ir se corrigindo... é a solução mais barata e a que vai te dar mais prazer... pelo fato de vc perceber que esta consigindo se corrigir... Espero ter ajudado Lucas Lombardi |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 13:30 - 26/11/2024 |