![]() |
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 18 Registrado: 14/01/2007 Membro n�: 440 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
trailer fandublado desta nova aventura das tartarugas ninja totalmente digital esse filme promete epero q gostem blz
http://www.youtube.com/watch?v=_2YqYF8PbYs |
|
|
![]() |
![]()
|
|
QUOTE(Programador 3D) Cara...vc jogou uma indireta pra acertar em mim, n�o foi? Eu n�o sou conhecido e nem quero ser, tanto que eu nunca pretendi ser dublador. Dublo apenas por divers�o. Ningu�m aqui � \"BABA OVO\". Problema de sotaques se resolvem com o tempo. N�o � f�cil eliminar de uma hora pra outra. Pra criticar � f�cil. Agora...algu�m j� explicou pra ele qual a diferen�a entre o R com sotaque e o sem? Eu j� tive este problema de sotaque e ningu�m conseguiu explicar pra mim. At� que acabei descobrindo sozinho. Se for criticar d� a solu��o do problema tb. Caro programador 3D, nao Foi uma indireta para vc, pq: 1º Eu nao te conhe�o e nunca vi uma fandublagem sua... como Poderia ser para vc diretamente? 2º Se vc quer a solu��o � simples... Vc pode come�ar a prestar aten��o em Dublagens feitas na tv e perceber que os caras nunca falam com sotaque " Ha nao ser que o personagem Exija" procure prestar mais aten��o quando esta dublando e ja tentando se corrigir... Tambem h� exercicios para melhorar a fala e corrigir os sotaques. Agora Caso o cara que esteja tendo muita dificuldade procure uma ajuda profissional como uma Fonoaudiologa... Mas � So prestar aten��o na sua propria dublagem e ir se corrigindo... � a solu��o mais barata e a que vai te dar mais prazer... pelo fato de vc perceber que esta consigindo se corrigir... Espero ter ajudado Lucas Lombardi |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 20:03 - 31/03/2025 |