Tartarugas ninja 2007 |
18/01/2007, 22:49
|
|
Grupo: Membros
Posts: 18 Registrado: 14/01/2007 Membro nº: 440 Sexo: Status: Offline |
trailer fandublado desta nova aventura das tartarugas ninja totalmente digital esse filme promete epero q gostem blz
http://www.youtube.com/watch?v=_2YqYF8PbYs |
|
|
23/01/2007, 23:45
|
|
QUOTE(Lucas Lombardi) Caro programador 3D, nao Foi uma indireta para vc, pq: 1º Eu nao te conheço e nunca vi uma fandublagem sua... como Poderia ser para vc diretamente? 2º Se vc quer a solução é simples... Vc pode começar a prestar atenção em Dublagens feitas na tv e perceber que os caras nunca falam com sotaque \" Ha nao ser que o personagem Exija\" procure prestar mais atenção quando esta dublando e ja tentando se corrigir... Tambem há exercicios para melhorar a fala e corrigir os sotaques. Agora Caso o cara que esteja tendo muita dificuldade procure uma ajuda profissional como uma Fonoaudiologa... Mas é So prestar atenção na sua propria dublagem e ir se corrigindo... é a solução mais barata e a que vai te dar mais prazer... pelo fato de vc perceber que esta consigindo se corrigir... Espero ter ajudado Lucas Lombardi Se houve algum mal entendido aí me desculpa cara. í‰ que várias pessoas me adicionam no MSN só pra falar que eu não tenho visão crítica. Isso me dá muita raiva. Eu tb aprendi eliminar sotaques observando dublagens...mas valew pela dica. Vai ajudar bastante gente que não sabe a diferença. -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 13:35 - 26/11/2024 |