Tartarugas ninja 2007 |
18/01/2007, 22:49
|
|
Grupo: Membros
Posts: 18 Registrado: 14/01/2007 Membro nº: 440 Sexo: Status: Offline |
trailer fandublado desta nova aventura das tartarugas ninja totalmente digital esse filme promete epero q gostem blz
http://www.youtube.com/watch?v=_2YqYF8PbYs |
|
|
24/01/2007, 13:07
|
|
QUOTE(Dublamaniaco) mais vcs esquecem da edição pois quem faz fandub sabe da dificuldade de fazer uma edição com sons originais ou arranjados para colocar em um trailer ou em uma cena q for dublar e isso ninguem comenta, eu procuro sempre elogiar ou criticar a edição de um fandub pois é muito foda de faze e mais dificil ainda deixar perfeito blz. Bem já q o inicio de incêndio,já foi apagado (graças a sensatês do 3D,em entender o q o lucas lombardi quis dizer) vamos a esta citaçao... Caro dublamaniaco,como nós aqui do aliance em grande maioria ,sempre buscamos vozes novas(novos talentos) para possiveis cenas e projetos futuros...por isso a atenção maior para a dublagem....existem muito poucos aqui...que preferem ser editores,do q dubladores(CASO DO ALAN KLEN),os dubladores "aparecem" mais,mais isso nao quer dizer q a ediçao seja menos importante...ediçao e dublagem é como um casamento...se uma das partes vai mal...poem tudo em risco. a edição esta boa (ainda pode melhorar) mas vc colocou essa cena aqui pra avaliarem a dublagem?,ou vc se prendeu na edição pq foi o q sobrou? p.s. antes q começe outra discurssão entenda q isso foi apenas uma pergunta simples e inocente.pq pelo q entendo se fosse pra avaliarem somente a ediçao não precisaria de dubladores. de qqer modo,vc deu um grande passo falando a verdade q puxa no r e q vai tentar corrigir isso,a verdade e a clareza sempre são melhores,em todos os lugares!!!independente se vir a machucar alguem. ABRAí‡OS!!!! E NíƒO DESISTA DE TENTAR....SEMPRE!!!! -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 13:43 - 26/11/2024 |