Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
> Harry Potter e o Cálice de Fogo!
§Hikaru*Kitsune§
post 28/03/2006, 14:22
Post #1


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Desculpe-me para os que não curtem e sejam bem vindos aqueles que adoram!

Eu ainda não vi o filme dublagem, mas tenho certeza que pontos muito bons e outros pontos negativos. Então pra quem viu este filme dublado, comente aqui o que achou. Vale falar sobre o personagem preferido também!


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
 
Start new topic
Respostas
Canequinha
post 29/03/2006, 15:51
Post #2


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 283
Registrado: 31/12/2006
De: Mauá - SP
Membro nº: 2
Sexo:
Status: Offline



Mas o engraçado é que não focamos a todos os dubladores en nenhum trabalho e sim nas vozes que gostamos mais ou nos personagens principais. Já parou pra observar?

Agora, falando em HP. Realmente esse filme foi muito bom, melhor que HP e o Prisioneiro.

Mas se vcs lerem o livro dos 4 HP vão perceber que o filme ainda podia ser melhor, pois eles modificam partes no roteiro, ocultam pequenos detalhes, para assim facilitar nas gravações.

Outro ponto sobre esse íºltimo Harri Potter é que já acontece uma história de caráter mais adulto e com a morte de um companheiro.

Algo bem forte.

Agora ficamos na expectativa do próximo, que também pelo que já li nas crí­ticas é bem sinistro.

Ainda não tive oportunidade de ler, mas quando conseguir juntar alguns trocados pra comprar o livro ou pegá-lo emprestado ... não perderei a oportunidade.

Abraços
Go to the top of the page
 
+Quote Post



Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 22:10 - 04/10/2024