Harry Potter e o Cálice de Fogo! |
28/03/2006, 14:22
|
|
Desculpe-me para os que não curtem e sejam bem vindos aqueles que adoram!
Eu ainda não vi o filme dublagem, mas tenho certeza que pontos muito bons e outros pontos negativos. Então pra quem viu este filme dublado, comente aqui o que achou. Vale falar sobre o personagem preferido também! -------------------- |
|
|
|
29/03/2006, 15:51
|
|
Grupo: Administradores
Posts: 283 Registrado: 31/12/2006 De: Mauá - SP Membro nº: 2 Sexo: Status: Offline |
Mas o engraçado é que não focamos a todos os dubladores en nenhum trabalho e sim nas vozes que gostamos mais ou nos personagens principais. Já parou pra observar?
Agora, falando em HP. Realmente esse filme foi muito bom, melhor que HP e o Prisioneiro. Mas se vcs lerem o livro dos 4 HP vão perceber que o filme ainda podia ser melhor, pois eles modificam partes no roteiro, ocultam pequenos detalhes, para assim facilitar nas gravações. Outro ponto sobre esse íºltimo Harri Potter é que já acontece uma história de caráter mais adulto e com a morte de um companheiro. Algo bem forte. Agora ficamos na expectativa do próximo, que também pelo que já li nas críticas é bem sinistro. Ainda não tive oportunidade de ler, mas quando conseguir juntar alguns trocados pra comprar o livro ou pegá-lo emprestado ... não perderei a oportunidade. Abraços |
|
|
Versão Simples |
Horário: 16:48 - 23/11/2024 |