Trecho de Boukenger |
29/01/2007, 01:49
|
|
Trecho de Boukenger E aí pessoal. Aqui está uma prévia pra vcs verem como está indo a dublagem de Boukenger, o sentai deste ano (2006). Como é só um trecho só deixaremos a versão stream. Comentem. Elenco (neste trecho) Akashi - Programador 3D Massumi - Hezadoff Sakura - Paula Mars Natsuki - Hikaru Kitsune Souta - Imperador Hades ( Dave Murray ) Sacerdote - Extus Versão Stream http://video.google.com/videoplay?docid=7464834042161425118 -------------------- |
|
|
|
29/01/2007, 17:57
|
|
QUOTE mesmo sendo um trecho ficou muito bom mesmo , a edição e a dublagem ficaram perfeitas , parabens a vc por esse trabalho , e parabens é claro atodos os dubladores , que a meu ver foram ótimos *-* incluindo eu é claro ^^ , um abraço a todos vcs e que esse projeto inteiro fique numa qualidade muito melhor do que ja esta , quando pronto ^^ V. menos menos por favor bom agente ja falou sobre o assunto no topico do yami nao ficou tao perfeito assim. Realmente o hezadoff se destacou, ficou muito boa a dublagem dele, interpretacao e talz. O velhote falou pouco tb ficou legalzinho mas eu acho que faltou um pouco de naturalidade nos outros. Ate eu participei desse projeto como narrador, pena que nao vi como ficou. Quanto a edicao ela ficou boa sim. |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 12:31 - 23/11/2024 |