Trecho de Boukenger |
29/01/2007, 01:49
|
|
Trecho de Boukenger E aí pessoal. Aqui está uma prévia pra vcs verem como está indo a dublagem de Boukenger, o sentai deste ano (2006). Como é só um trecho só deixaremos a versão stream. Comentem. Elenco (neste trecho) Akashi - Programador 3D Massumi - Hezadoff Sakura - Paula Mars Natsuki - Hikaru Kitsune Souta - Imperador Hades ( Dave Murray ) Sacerdote - Extus Versão Stream http://video.google.com/videoplay?docid=7464834042161425118 -------------------- |
|
|
|
30/01/2007, 00:44
|
|
QUOTE(Diogo) menos menos por favor bom agente ja falou sobre o assunto no topico do yami nao ficou tao perfeito assim. Realmente o hezadoff se destacou, ficou muito boa a dublagem dele, interpretacao e talz. O velhote falou pouco tb ficou legalzinho mas eu acho que faltou um pouco de naturalidade nos outros. Ate eu participei desse projeto como narrador, pena que nao vi como ficou. Quanto a edicao ela ficou boa sim. Realmente, perfeito nunca ficará. Por mais que a gente tente nunca conseguiremos fazer ficar perfeitos. Quanto í parte de naturalidade, esta é uma cena que não exige grande interpretação mesmo dos outros Boukengers, exceto o Massumi e o sacerdote, no qual o Hezadoff e o Extus fizeram um excelente trabalho. Não sei se vocês estão acostumados com este tipo de série, mas quando dublamos séries live actions temos que ter cuidado pra não deixar os personagens meio aboiolados, se é que entendem. A interpretação deles é terrível e é meio "estranha" mesmo. As vezes nem podemos seguir as vozes de fundo direito. Quanto í edição, eu não gostei da edição deste trecho. Prefiro as cenas de ação.... . QUOTE(Fox_Angeluz) gostei, mas ta faltando a parte que eu mais gosto que é a abertura e as transformações. A parte de transformação só na versão completa... . Vale a pena esperar um pouco mais. Pra vcs terem uma idéia a abertura teve q ser totalmente refeita, pois tem narração e os efeitos estão bem mais expressivos que na versão original. -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 12:38 - 23/11/2024 |