Trecho de Boukenger |
29/01/2007, 01:49
|
|
Trecho de Boukenger E aí pessoal. Aqui está uma prévia pra vcs verem como está indo a dublagem de Boukenger, o sentai deste ano (2006). Como é só um trecho só deixaremos a versão stream. Comentem. Elenco (neste trecho) Akashi - Programador 3D Massumi - Hezadoff Sakura - Paula Mars Natsuki - Hikaru Kitsune Souta - Imperador Hades ( Dave Murray ) Sacerdote - Extus Versão Stream http://video.google.com/videoplay?docid=7464834042161425118 -------------------- |
|
|
|
30/01/2007, 22:56
|
|
Grupo: Membros
Posts: 49 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 415 Sexo: Status: Offline |
QUOTE Bom, não gostei muito das vozes masculinas porque não achei que combinou muito com os personagens, quando falam parece que não ...sei la...não da aquela sensação de que a voz é MESMO daquele personagem, >XD não sei , acho que a voz é um pouco...'forte' demais, meio forçada, mas enfim... não está de todo ruim, o Masumi é o que da pra pensar em Masumi mesmo XD mas as vezes parece que não é Masumi o_ov quando a voz fica muito forte e tal a interpretação fica com cara de forçada e mesmo sendo tokusatsu isso não deveria ser tão assim.... enfim...XD opinião confusa, mas acho serve =x Gostei da voz do vilão, bem filme mesmo =~ quanto í s garotas, pelo pouco que eu ouvi eu gostei da rosa que eu infelizmente esqueci o nome XD Acho que o maiorproblema é pensar em tokusatsu como a série na tv, ela fica meio... não sei infantilizada, não sai natural, acaba sendo forçado e isso faz a qualidade da intepretação e tal cair muito... acredito que um pouco de naturalidade, esquecer um pouco que o negócio é deluta ajuda a não fazer uma voz triunfante e dramática sem necessidade =] acho que vocês todos têm condições de fazer muito melhor. Mas é isso aí parabéns pelo trabalho e se esforcem que vocês conseguem deixar perfeito olha cara nao é para arranjar confusao , e nem me jurar pq eu fiz um personagem , mas vc ta enganado a respeito de que as vozes masculinas nao combinam com seus respectivos personagens e tal , se vc nao gostou muito ou nao achou legal tdo bem , é uma opniao sua . Mas nao prescisa tocar pedra né ? í²_ó se nao gostou da interpretação dos personagens masculinos como vc mesmo disse beleza , tenta fazer melhor ou entao acha alguem mais " qualificado " para os personagens u_u pq eu tenho certeza , que tanto eu , como os outros dubladores demos o melhor de nós nesse tokusatsu u_u . a me esqueci de uma coisa , perfeito nunca irá ficar ok ? ________________________ Dave Murray - I HATE EMOS |
|
|
Versão Simples |
Horário: 12:07 - 23/11/2024 |