Trecho de Boukenger |
29/01/2007, 01:49
|
|
Trecho de Boukenger E aí pessoal. Aqui está uma prévia pra vcs verem como está indo a dublagem de Boukenger, o sentai deste ano (2006). Como é só um trecho só deixaremos a versão stream. Comentem. Elenco (neste trecho) Akashi - Programador 3D Massumi - Hezadoff Sakura - Paula Mars Natsuki - Hikaru Kitsune Souta - Imperador Hades ( Dave Murray ) Sacerdote - Extus Versão Stream http://video.google.com/videoplay?docid=7464834042161425118 -------------------- |
|
|
|
01/02/2007, 21:32
|
|
QUOTE ' date='Feb 2 2007, 12:15 AM' post='4043'] pow galera....estou feliz q meu topico "pingo nos is" tenha meio que virado uma cartilha de boa conduta,mas temos q ver q cada um tem a sua verdade....o q eu quis dizer lá,é que vcs num devem achar tudo ruim,...pois o q é ruim pra um pode ser otimo pra outro(exp....primeiro projeto de cada um ,todos achamos otimo,mesmo q seja ruim)...o X da questao..é o excesso de elogios indevidos ,pois isso leva o fandublador ao "estrelismo" e quem elogia a "hipocrisia. qto a cena eu simplesmente achei alguns trecho sem vida,dava pra perceber q a voz foi "colocada" ali...e a boa dublagem é aquela q passa desapercebida... mais o 3d é esforçado,e sei q qdo ele acha algo ruim....ele corre atras mesmo,até fazer o seu maximo!!!ou não,hehehe (exp...vozes das cartas no kamen rider blade) XD Aí Yami...o idealizador da "Pinga nos Is"...hauuhauahhu. Se eu colocasse a cena original aqui vcs iriam rir. Eu prefiro a versão fandublada í original, mas esta é uma preferência pessoal. Acho bem legal o pessoal expor suas idéias aqui. Quanto í parte das cartas em Kamen Rider Blade, eu já disse pq eu não coloquei. Em Boukengers garanto que não escapará nada. As vezes acho que isso tb pode desagradar algumas pessoas, pois traduzimos todas as expressões, inclusive expressões japonesas. -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 12:03 - 23/11/2024 |