Trecho de Boukenger |
29/01/2007, 01:49
|
|
Trecho de Boukenger E aí pessoal. Aqui está uma prévia pra vcs verem como está indo a dublagem de Boukenger, o sentai deste ano (2006). Como é só um trecho só deixaremos a versão stream. Comentem. Elenco (neste trecho) Akashi - Programador 3D Massumi - Hezadoff Sakura - Paula Mars Natsuki - Hikaru Kitsune Souta - Imperador Hades ( Dave Murray ) Sacerdote - Extus Versão Stream http://video.google.com/videoplay?docid=7464834042161425118 -------------------- |
|
|
|
02/02/2007, 11:10
|
|
pinga nos is???hauhauhahaahhahahauh o 3d só pensa nisso!!!XD ( ah e vc 3d explicou sim,mesmo eu nao concordando,vc foi claro da sua opção sobre o blade ^^)
E extus mas a previa não seria um tira gosto da ediçao completa? então pra previa vcs pegam um "pedaço ruim" pra fazer uma surpresa? e o queixo de todos cairem qdo ver a "arte final"? eu sei q vc deve estar satisfeito com o resultado momentaneo do projeto q vc participa,e não o reecrimino,pois se vc q participa não achar bom,quem que ira achar?,ate ai tudo bem,pois a coruja sempre acha seu filho mais bonito q os outros,inclusive eu...(filhos=criaçoes),agora só acho q vc se equivocou dizendo q nao se pode avaliar o trabalho pelo trecho....pois o trailer ou previa ou trecho... está justamente ai....pras pessoas avaliarem a qualidade do projeto todo. Abraços. -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 12:06 - 23/11/2024 |