XDub - Ranma 1/2 |
02/02/2007, 19:51
|
|
Ae galera de pois dumas ferias de edição to colocando aqui uma humilde ceninha de ranma 1/2...deve estar com alguns defeitos pela falta de pratica,mas o video esta ai parar ser elogiado ou criticado (sem erro)...
XDub Fandub - Ranma 1/2 Cena elenco: Narrador - Jaime Ribeiro Ranma - Yami/Aline Pina Akane - Natsu Mousse - Lucas Lombardi (oieee silviooooooooooo!!!!) Shampoo - Hikaru Vó da Shampoo/aluno desatento - Shadekorn P.S. -> depois desta cena reparei q o meu microfone está horrivel...proximas cenas só com mic novo (opinião do meu sensei Thiago Avenger) -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
02/02/2007, 20:51
|
|
Vou comentar. A narração ficou muito boa. O Jaime mandou bem. Apesar de não conhecer este anime, achei que a voz do Yami ficou legal (este cara é assim mesmo desanimado Yami? ). A Aline Pina tb dublou muito bem. A Natsu, apesar de eu não conhecê-la, achei que a dublagem ficou boa. Lucas Lombardi, sua dublagem ficou boa, só tome cuidado pra não pegar a interpretação do Seiya como costume e tome cuidado com os "plofts" no microfone. Tente falar ao lado do microfone. Nunca coloque o microfone na frente da boca. Mas mesmo assim...mandou bem. Hikaru, a voz caiu como uma luva no estilo da personagem. Ficou muito bom. Só tome cuidado com o sotaque... . Shadekorn, dublou muito bem a velha. Quanto í edição ficou boa, só achei que teve uns problemas de controle de volume, mas isso acontece. O Yami é o cara. Se alguém ficar irritado com o meu comentário, sem problemas. Eu já nem ligo mais. Eu tava indo pra cozinha jantar, já tropecei na bicicleta e arranquei minha unha. Estou sem sorte hoje mesmo. Fui...
-------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 22:46 - 23/11/2024 |