XDub - Ranma 1/2 |
02/02/2007, 19:51
|
|
Ae galera de pois dumas ferias de edição to colocando aqui uma humilde ceninha de ranma 1/2...deve estar com alguns defeitos pela falta de pratica,mas o video esta ai parar ser elogiado ou criticado (sem erro)...
XDub Fandub - Ranma 1/2 Cena elenco: Narrador - Jaime Ribeiro Ranma - Yami/Aline Pina Akane - Natsu Mousse - Lucas Lombardi (oieee silviooooooooooo!!!!) Shampoo - Hikaru Vó da Shampoo/aluno desatento - Shadekorn P.S. -> depois desta cena reparei q o meu microfone está horrivel...proximas cenas só com mic novo (opinião do meu sensei Thiago Avenger) -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
02/02/2007, 21:11
|
|
FICOU FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Muito foda essa cena. Yamito tu editou bem demais maluco.
Vamos ao elogios primeiro, depois vou para as críticas construtivas, lógico. Narração do Jayme: Foda véi, parece o original, e olha que eu vi o original e achei muito boa mané, nota 10 pra tu véi. Hikaro: Mandou muito bem, a voz ficou mó parecida e a interpretação ta ótima. Aline Pina: Achei uito Show mesmo, curti bagarai. Mesmo não tendo muitas falas. Yami - Mandou muito bem bixo como sempre, achei que tu combinou com o cara, como já tinha te falado no msn, a íºnica parada contra é esse teu microfone baleado aí, que quando tu grita fica meio sinistro de ouvir, estoura legal o som. Lucas lombardi (OEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) - A voz do cara lembra muitooooooo a do hermes, brincadeira não. Tipo, não achei a interpretação dele parecida com a do seiya não, é a voz propriamente dita, que parece mesmo. A íºnica parada que eu achei que podia melhorar. No final quando o Mousse está se preparando para falar "MEUS GOLPES MORTAIS" , naquela parte ele tinha que ser desafiador e a inflexão saiu meio reta. Mas o cara é novo e mandou bem demais. Shadekorn - (Aluno desatento) Ta muito boa a fala a voz combinou demais e está bem interpretado. Shadekorn - (Avó) Eu gostei muito da voz levando em consideração que é um homem fazendo e fazer com que fique com uma voz de velha ranziza e femina é muito dificil. Acho que podia ter dado umas deixas melhores no texto, não seguindo tanto o original, e interpretar de uma forma mais "irritante, bem chata mesmo" mas isso é uma questão de gosto.... Natsu - Me surpreendi, muito boaaaaaaaaaaaaaaaa a dublagem, eu adorei, achei uma das mais naturais do vídeo, eu realmente não esperava esse nível dela na cena. Pra mim essa cena passaria batida na televisão, o que isso quer dizer ? Que a cena ficou muito natural e os personagens do Anime, parecem atores de verdade e que a dublagem está com uma qualidade ótima. Nota 10 pra essa cena |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 22:39 - 23/11/2024 |