Super Nerd |
29/01/2007, 23:39
|
|
Grupo: Membros
Posts: 37 Registrado: 05/01/2007 De: São José dos Campos - SP Membro nº: 433 Sexo: Status: Offline |
Sabe aquela aula chata que cada segundo parece uma hora? E que você ve que tem aqueles nerds se divertindo pra valer naquela aula ai vem a inspiração... Super Nerd!
Aqui esta o meu: Agora comecei a digitalizar o da minha irmã, vamos ver o que sai xD -------------------- ATUALIZANDO!
|
|
|
04/02/2007, 12:48
|
|
eu acho que fica estranho ou um nerd ficaria bravo se ele visse alguem que nao estuda tirar 10
e eles proprios nao conseguirem. No seu caso aconteceu isso ? Vc disse que nao gosta de estudar, eu tb nao mas fazer o que tinha que estudar. Mas tem gente que nao gosta e nao tenta. Nao faz nda na classe. Comigo era o seguinte eu tinha muita raiva no fim do ano porque eu me matava de estudar o ano inteiro, e chegava no fim do ano, o povo que soh brincou, e nao fez nada o ano inteiro tira nota pra passar de ano. Nao era justo. Se ver bem que no ensino publico tem a porcaria da progressao continuada. Mas no final das contas eles que sairam perdendo. Tinha uma amigo meu que usou um caderno brochura em dois anos da escola. Ele comprou o caderno pra setima serie e usou ele na oitava serie tb. O caderno estava praticamente em branco. |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 05:27 - 23/11/2024 |