PINGOS NOS "Is" (fandublagens) |
24/01/2007, 14:14
|
|
Pois bem,sei q esse é um assunto q mexe na ferida de muitos,mas do jeito q está não posso me calar,e espero q todos participem dando respostas positivas ou negativas(livre arbitrio)ou mesmo opiniões..pois diferentes pontos de vista ,serão bem vindos aqui!!!(slogan de banco).
Temos q rever nossos conceitos. 1-fandublagem na real é: uma copia direta ou indireta de dublagem.portanto não creio q alguem queira "copiar" algo bem feito e fazer mal feito pelo fato de ser fãdublador e não dublador profissional. quem copia coisas mal feitas são os fabricantes de produtos no paraguai. 2-não existe essa maxima de q "se falarmos q está ruim,vamos desmotivar quem está fazendo" isso serve apenas para mascarar algo q no intimo queremos dizer,alertar alguem q fez algo errado...ja vi casos de elogiarem a pessoa no forum e meterem o pau no msn....isso não seria de certa forma um tipo de falsidade?não com a pessoa q fez....mas com todos aqueles q participam do forum. 3-idolatrar um personagem,não dá a credencial de q a você possa fazer.pois eu gosto muito do batman e tenho consciencia de que não tenho voz para fazer ele..então pessoal vamos deixar a idolatria de lado e aceitar papeis q nos indicam...pois um "diretor" qdo escala a gente...ele tem todas as vozes na cabeça.vamos deixar de ser fãs e vamos ser "dubladores" se é pra isso q vc estão e frequentam este forum.esse é o primeiro vicio dum fadublador e repugnavel,diga se de passagem!¬¬ 4-ultimamente tenho percebido q a mentira está imperando no forum...pois são pessoas q fingem q gostaram de cenas que não alcançaram um objetivo desejado,pessoas q se comprometem a fazer tal personagem e não entregam,projetos q começam e não terminam. pela educação q tive dos meus pais...eu aprendi q mentir é errado!!! 5-estrelismo: esse é realmente o pior de todos vicios dum fãdublador...as vzs de forma inconsciente,mais muitas vzs consciente (pelo elogios falsos q recebem).se acham a ultima bolacha do pacote,reclamam qdo tem q regravar,demoram pra entregar,e não entregam(sem motivos,chegam até a bloquear ou trocar de msn).só querem aceitar papeis principais,se fizerem secundarios ele se acham menosprezados pelo q são.(mas são o q? senao apenas amadores como qse todos nós?). é galera acho q coloquei algumas coisas, quem for contra tem todo o direito de se retratar aqui...pois esse é o meu pensamento,creio q muitos pensam parecido,mas nao tem coragem de assumir uma posição pois isso pode afetar o seu relacionamento na net. não devemos esquecer q como na vida real a "vida na net" tbem temos afetos e desafetos...e não é pq estamos na net q nos transformaremos em outra pessoa(só pq ngm olha na nossa cara por tras da tela)então devemos manter uma mesma conduta,como na vida real...e ser nós mesmos!!! espero q entendam o q está escrito e não o q querem entender,aqui tem pessoas mais velhas q outras,mas ngm aqui é criançinha q não entenda (a nao ser o kevin q tem 8 aninhos,mas entende tudo)um simples topico que expressa uma pequena parte de como deve ser uma convivencia melhor!!(mesmo q utópico). pois bem agora é com vcs!!! -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
04/02/2007, 19:09
|
|
depois da dica dada do avenger....não podemos nos esquecer do dave murray(nome atual)
vc no começo falou uma coisa e agora depois q o jorge chiou (só pra variar um pouquinho),vc mudou totalmente de opiniao,e está querendo apagar um incendio com um balde de gasolina...será que isso é pq vc está sensibilizado mesmo?será q quer os famosos 15 minutos de fama? ou vc tem mutiplas personalidades como vc tem mutiplos msn e mutiplos orkuts? com q credibilidade vc vem responder topicos com de maneira agressiva,querendo varias vzs mencionar q vai falar palavroes? que credibilidade tem uma pessoa q tem varios nicks,orkuts,msn e atitudes? se vc nao participa de nada...é pq vc mesmo criou esta situaçao.(não digo por mim,digo no geral,pois a grande maioria sabe q vc é metido a estrela,não gosta de correçoes e muda de msn qdo quer fugir de responsabilidades). pessoal q está lendo....desculpem,mais nao vou deixar que "aproveitadores" como este hj chamado de dave murray,mas q outrora ja foi chamado de Imperador Hades, Mime, Hyoga, Kamus de Aquario, Ooji Karasuma e outros,venha aqui,escreva muitas grosserias(se aproveitando da oportunidade q o jorge abriu),se os outros não falam isso a vc,eu não me incomodo de falar,pois nao lhe conheço,não tenho sangue de barata e a unica vez q lhe pedi um papel,vc simplesmente concordou,e trocou de msn...(vc nao deve se lembrar ,mas eu não esqueço facil das coisas). lembre se ...se vc planta maçãs,vc nunca conseguirá colher abacaxi....portanto se planta odio....colherá odio... pense nisso,com a sua personalidade titular....e nao com as outras mil q tem!!! obrigado e mais uma vez desculpem a mudança de rumo do topico,pois os 2 engraçadinhos q estavam na escuridão,resolveram aparecer e tumultuar ,até então o q estava sendo tratado com seriedade... Ps. falei tudo isso sem um palavrão,será q vc consegue tbem? e estou falando na frente e não pelas costas..então veja bem com quem vc mexe,e aguente as consequencias ,se possivel de maneira educada,pois eu sei ser mal educado qdo qro. -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 17:32 - 21/11/2024 |