Trecho de Boukenger |
29/01/2007, 01:49
|
|
Trecho de Boukenger E aí pessoal. Aqui está uma prévia pra vcs verem como está indo a dublagem de Boukenger, o sentai deste ano (2006). Como é só um trecho só deixaremos a versão stream. Comentem. Elenco (neste trecho) Akashi - Programador 3D Massumi - Hezadoff Sakura - Paula Mars Natsuki - Hikaru Kitsune Souta - Imperador Hades ( Dave Murray ) Sacerdote - Extus Versão Stream http://video.google.com/videoplay?docid=7464834042161425118 -------------------- |
|
|
|
04/02/2007, 21:17
|
|
Grupo: Membros
Posts: 165 Registrado: 31/12/2006 De: São Luis Membro nº: 14 Sexo: Status: Offline |
Bom vou ser suscinto:
Marcelo vc sabe o que eu penso a respeito de vc. Como editor e diretor, sem comentários! A cada dia vc me surpreende. Parabéns pelo seu projeto audacioso e pioneiro. Ficou bom mesmo. Com ênfase na Edição. S H O W !!!! Akashi - Não gostei muito da sua interpretação nesse vídeo meu amigo. Pí´xa, kd o cara do Shakugan?! Talvez o personagem q vc escolheu não fosse pra vc. Massumi - Esse tá dez. Depois do Sapo do Crono tigger, eu o admiro! Sakura - A voz é bonitinha e combinou com a personagem, mas faltou interpretação.(eu acho) Natsuki - Engraçado ouvir sua voz meio q diferente. Sem comentário por ser velha de guerra. :] Souta - Essa voz sex hein... ;] Sacerdote - O homem camaleão das milhares de vozes!! Bacana! -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
Contato direto!! MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com |
|
|
Versão Simples |
Horário: 12:09 - 23/11/2024 |