![]() |
![]()
|
|
Fala ai rapaziada do Aliance, eu sei que o forte daqui sío mais os animes. Mas todo mundo curte um cartoon, pelo menos quando era criança. Então eu e meu amigo Fernando Mendonça resolvemos dublar o desenho Hercules. É um episódio que o chato do Neurose fica botando neuras no nosso herói. E assim o povo pode conhecer a minha voz, enfim, não é a minha voz mesmo. Hikaro e Yami sabem mas ficam conhecendo um pouco do meu "divertimento" com fandubbers.
![]() Hercules - Avenger Edição e dublagem (Neurose e Phill) - Fernando Mendonça. Segue o Link: http://www.youtube.com/watch?v=HsxuQvnQUgc Então é isso galera, espero que curtam e comentem. |
|
|
|
![]() |
![]()
|
|
olha geralmente eu vejo um video aponto os elogios e os erros
mas eu nao vi erros que eu possa comentar nesse video a interpretacao de todos os personagens ficaram realmente muito boas parabens. As vozes do hercules e do phil ficaram bem parecidas tb, parabens novamente. Nao lembro do neurose mas ficou muito legal ![]() Eu nao achei que ficou identica mas sim muito parecida Só nao gostei do sotaque carioca, mas no original eles tem sotaque entao tudo bem Sobre o negocio de animes, bem eu acho que eles sao mais faceis de encontrar por isso todo mundo posta anime. Mas seria legal se começassem a pegar outros desenhos como esse do hercules. Enfim, ficou xiq no urtimo |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 15:26 - 18/04/2025 |