Dublagem do desenho Hércules |
10/02/2007, 22:18
|
|
Fala ai rapaziada do Aliance, eu sei que o forte daqui sío mais os animes. Mas todo mundo curte um cartoon, pelo menos quando era criança. Então eu e meu amigo Fernando Mendonça resolvemos dublar o desenho Hercules. É um episódio que o chato do Neurose fica botando neuras no nosso herói. E assim o povo pode conhecer a minha voz, enfim, não é a minha voz mesmo. Hikaro e Yami sabem mas ficam conhecendo um pouco do meu "divertimento" com fandubbers.
Hercules - Avenger Edição e dublagem (Neurose e Phill) - Fernando Mendonça. Segue o Link: http://www.youtube.com/watch?v=HsxuQvnQUgc Então é isso galera, espero que curtam e comentem. |
|
|
|
11/02/2007, 19:17
|
|
Valeu mesmo galera, ainda bem que vocês gostaram do Fandubber. Acho muito válido o comentário da galera. E agradeço ai pelo Diogo ter começado com a sinceridade, falando sobre o meu sotaque e tal. Realmente eu tinha tirado ele nas outras falas, mas na segunda eu deixei escapar legal.
Como o Yami disse, comentários sinceros são bem vindos, pra não dar aquela idéia de falsidade, daquele tópico de pingos nos "IIIS" de fandubber. Então quem não gostar de algo pode comentar. Mas só tenho a agradecer, que pelo menos vocês puderam disponibilizar um pouco do tempo de vocês vendo o vídeo e comentando |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 22:38 - 23/11/2024 |