XDub - Ranma 1/2 |
02/02/2007, 19:51
|
|
Ae galera de pois dumas ferias de edição to colocando aqui uma humilde ceninha de ranma 1/2...deve estar com alguns defeitos pela falta de pratica,mas o video esta ai parar ser elogiado ou criticado (sem erro)...
XDub Fandub - Ranma 1/2 Cena elenco: Narrador - Jaime Ribeiro Ranma - Yami/Aline Pina Akane - Natsu Mousse - Lucas Lombardi (oieee silviooooooooooo!!!!) Shampoo - Hikaru Vó da Shampoo/aluno desatento - Shadekorn P.S. -> depois desta cena reparei q o meu microfone está horrivel...proximas cenas só com mic novo (opinião do meu sensei Thiago Avenger) -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
12/02/2007, 17:20
|
|
quem sabe né shade?tenho q comprar um mic novo primeiro...
qto ao fandub de terceira idade eu sou favoravel tbem...shade e nando pra presidente e primeira dama!!! \o/ o lucas mandou bem...eu confiei nele e ele correspondeu a altura...neste momento ele esta sendo lapidado para alcançar o 8 sentido!!! dyego obrigado pelo elogio....é muito bom receber elogio de alguem q com muito esforço e horas "perdidas" trabalhando, conseguiu levar a tsunamix ao ponto mais alto q uma fandub alcançou até hj. ate mais galera....ate eu conseguir um mic novo (só falta escolher). -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 22:33 - 23/11/2024 |