XDub Fandub - Kamen Rider Blade Vs Blade - Trecho |
06/12/2006, 13:50
|
|
E aí pessoal...hoje trago pra vcs um trecho desta dublagem deste tokusatsu que estamos realizando meio "em segredo" estes dias. Aqui está um trecho para que todos possam conferir e comentar. Esta edição foi umas das mais complicadas pra mim. Editar tokusatsu é bem complicado, mas achei que ficou legal. Estamos quase lançando o especial completo dublado. Só estou aguardando uma dublagem. Comentem.
Versão em stream: http://youtube.com/watch?v=9BSHS6JPwj0 -------------------- |
|
|
|
13/02/2007, 00:25
|
|
bah,eu nem queria responder,pq quem nao se identifica é pq nao tem identidade...
mas bem sr.visitante,tem muitas cenas minhas por ai...é so procurar....outra eu nao me acho o tal,mas sou mais q vc (pq pelo menos eu posso transitar aqui,pq posso logar,diferente de vc né?) chegamos a conclusão q vc é cego ou burro...e tbem q vc perde muito tempo querendo arrumar treta,pq vc nao ocupa esse tempo vago e vai namorar,ler um livro..ou mesmo se empenhar mais em dublagens? pq se vc esta aqui num forum de dubs....é pq vc tenta ser um dublador e nao consegue,portanto é um frustrado.... ehehehehe e de boa....nem perde teu tempo falando nada,pq nao vou dar trela pra quem nao tem capacidade de ter uma identidade propria...abraços mané,nos vemos na af!!! \o/ -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 02:21 - 25/11/2024 |