![]() |
![]()
|
|
Demorei, mas esta aí! Agora é só esperar pelas perguntas Alan =D
dgyagduagsd o.o eu pergunto depois pq to com preguiça ;_; PS: E sim sou malvada por abrir um tópico em pleno feriado prolongado u__u porem, esse aqui vai durar até o sexto for indicado. -------------------- |
|
|
|
![]() |
![]()
|
|
QUOTE ' date='Feb 21 2007, 04:08 AM' post='4579'] hohoho vamos lá!! 1-vc escolhe o seu elenco aleatoriamente,ou assiste varias vzes um trailer pra encaixar as vozes? 2- qual o seu filme de cabeceira?aquele q vc assiste mil vezes sem enjoar?(como eu faço com um sonho de liberdade) 3-se vc fosse um personagem de anime ou filme,qual seria? 4-qual foi a sua melhor ediçao...aquela q vc se gaba de ter feito? 5-como estão as coisas ai em rolí¢ndia? se tiver mais algo....eu pergunto...pq temos tempo ate o sexto!!! E aee Yami malandrao hehehe ![]() 1-bom quando vou dublar um trailer penso em alguem que tenha uma voz que combine com o personagem,geralmente alguem que conheço como nao costumo abrir topicos pra testes 2-meu filme de cabeceira preferido e o que mais gosto é star wars episodio 3 - a vingança dos sith (e o episodio 2 tb hehe)sao os filmes que mais gosto e nunca enjoo de assistir 3-se fosse um personagem de anime ou filme,escolheria ser o mestre jedi Obi-Wan kenobi, acho ele o maximo, o personagem mais legal e favorito do cinema 4-bom nao sou de me gabar falando se gosto ou nao da minha edição huahuhuahua,agora de cara ano saberia falar um ,mas tem varios que gostei, Batman Dead End, o trailer de Orgulho e Preconceito, motoqueiro fantasma,etc,etc 5-as coisas estao normais, nao tenho do que me queixar huauahuauh -------------------- ![]() Que a Força esteja com Você!!! |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 02:07 - 28/03/2025 |