Qual anime bom você indicaria pra assistir? |
03/01/2007, 18:12
|
|
Sempre existe aquela imensa lista de animes bons, mas particulamente me digam, qual anime você indicaria pro povo assistir?
Na minha opinião eu indicaria: - Shakugan no Shana - Mahou Sensei Negima - School Rumble - Death Note Animes atuais que terminei de conferir, só Death Note que eu ainda não assisti mas me disseram que o anime é mto bom! Eu to conferindo pelo mangá e me parece ser bem legal como indicação. -------------------- |
|
|
|
11/07/2007, 22:29
|
|
D.Grayman - Aventura, terror ( purifique a alma desse akuma!)
Those who Hunt elves - Aventura, ação, comedia (passou na locomotion agora animax) Shutendoji - Ação, demonios ( ao estilo yuyu hakuso) Gun smith cats - Ação, aventura e muita bala!!!! ( esse anime é phoda) Birdy The Mighty - ação, aventura (ele é homen ou mulher?...quem sabe né? Saber J e Saber J to X - androide, romance,aventura (esse anime é meloso d+) Tokko - Horror, demônios, mutilações (nesse o que não é sangue...muito sangue!!!) Get backers - Aventura, comédia, pancadaria City Hunter - Comédia, ação,policial ( purra esse anime é muito engraçado como o próprio Jackie Chan...entendeu) Night walker - Vanpiros, ação, mistério ( kramba esse anime só tem demônios) Sakura diaries - drama, romance ,soft hentai (eu não pervertido ...XDXDXD) Burn excess - ação, aventura,garotas...muitas garotas ( a Ryo é tão linda!!) shuuuhhh!!!jeeesuuuss!! puxa isso cansa!! se lembrar de mais animes eu posto. té mais galera!!!! -------------------- Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 03:47 - 24/11/2024 |