Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
> Aliance Fandub - Boukengers Episódio 01 Dublado, Assistam e comentem
Programador 3D
post 09/07/2007, 18:21
Post #1


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 677
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 11
Sexo:
Status: Offline





Boukengers Episódio 01 Dublado


Finalmente, depois de mais de 6 meses de trabalho em dublagem, adaptação, edição, procura da RAW e das OSTs, nós, da Aliance Fandub conseguimos terminar a dublagem(fandublagem...) do episódio 1 de Boukenger. Em Boukenger resolvemos utilizar um método de dublagem não usado nem mesmo pela maioria dos estúdios de dublagem, pois dublamos tudo, até mesmo as reações nas cenas de lutas. A parte de efeitos de sons foi toda refeita. Não utilizamos nenhum programa para remover vocal, pois algumas músicas tiveram que ser trocadas, pois não tinha nas OSTs ( e olha que eu baixei muitas OSTs...). Por causa disso tive que me esforçar mais na edição. Boukengers tem uns sons extremamente complicados de serem feitos. Pra finalizar, gostaria de agradecer a toda equipe que participou da dublagem, pois sem vocês nada disso seria possível. Esperamos os seus comentários. Comentem pessoal. Digam o que acharam. Se gostaram, ótimo, caso contrário não tenha medo, diga também a sua opinião. É melhor uma crítica sincera que um elogio falso. Não poderemos continuar com a dublagem da série Boukenger, mas assim que possível, estaremos lançando o filme dublado, se tudo correr bem com a dublagem e a edição.

Equipe de Dublagem:

- Programador 3D
- Hezadoff
- Imperador Hades
- Hikaru Kitsune
- Paula Mars
- Marcello Peres (Extus)
- Jorge
- Jaime Ribeiro

Narração: Diogo
Voz dos Equipamentos(Accelular): Shadekorn
Bandai: Juliana Plu

Agradecimentos:
Dublasatsu Fandub
Dublanet Fandub
Tokubrasil
Tokufriends
Japasubs

Direção e Edição: Programador 3D


Download

Versão RMVB(63 MB) -
http://rapidshare.com/files/37743773/Bouke...blado.rmvb.html

Versão WMV(178 MB) - EM BREVE...


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
 
Start new topic
Respostas
HanajimaPlu
post 13/07/2007, 00:13
Post #2


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline




pois é, eu ainda não tinha ouvido nenhuma voz de adolescente sua quando assisti boukenger =~~ (eu vim aki comentar depois só) agora...eu quero o fiiiiilme º__º
enfim , >> eu gosto de discursos.u.u ainda mais quando parece construtivo de alguma forma =/ mas se eles forem mto chatos eu paro de fazê-los T.T'



--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post



Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 18:18 - 03/07/2024