Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Cena Fandublada Basilisk, Só pra não perder o costume xD |
17/07/2007, 23:05
|
|
Eis uma cena em que somente novatos fandublaram hauehauehaue....eu tbm me coloco como novato apesar de estar a 1 ano nesse forum kkkkk....então essa eh uma cenazinha de 1:26 apenas para mostrar oq os novatos são capazes de fazer hauehaue....e tbm eh uma forma de apresentar as vozes desses seres neh XD? hauehaue inclusive a minha....esse video vai para o banco de voz do forum...mas gostaria que todos vcs comentassem aki tbm XD......kero saber da opinião de cada um nesse forum sobre esse fandub hein XD?....pq faz varios meses q naum posto nada nesse forum e naum kero postar pra ter apenas 1 ou 2 comentários haueaue então podem começar a fazer calos nos dedos pessoal XD.....
Comentem pessoal XD.... -------------------- |
|
|
|
18/07/2007, 00:00
|
|
caraca a musica de fundo da foda... curti bem damatica
Todos falam pouquissimos mas vamos la Shad tipo gostei sim... so falta um pouco mais de firmesa na voz... Lopes tem uma voz bacana cara, porem tem que tomar cuidado pra nao comer palavras no final aconteceu tu corta quase do nada, mas a inter ta bacana Lain Tem que que dar mais firmeza quando fala ficou xoxo sabe... Nando Gomes Mando bem... mas o microfone tem que melhorar a qualidade do audio... No Geral ta Bom... as Inters claro que da pra melhorar... mas isso é com o tempo e vontade de fazer sempre o melhor... A Edição ta muito legal Gostei mesmo da musica de fundo... fico mo dramatica... muito foda... um abraço... e continuem melhorando... |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 02:57 - 26/12/2024 |