Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Cena Fandublada Basilisk, Só pra não perder o costume xD |
17/07/2007, 23:05
|
|
Eis uma cena em que somente novatos fandublaram hauehauehaue....eu tbm me coloco como novato apesar de estar a 1 ano nesse forum kkkkk....então essa eh uma cenazinha de 1:26 apenas para mostrar oq os novatos são capazes de fazer hauehaue....e tbm eh uma forma de apresentar as vozes desses seres neh XD? hauehaue inclusive a minha....esse video vai para o banco de voz do forum...mas gostaria que todos vcs comentassem aki tbm XD......kero saber da opinião de cada um nesse forum sobre esse fandub hein XD?....pq faz varios meses q naum posto nada nesse forum e naum kero postar pra ter apenas 1 ou 2 comentários haueaue então podem começar a fazer calos nos dedos pessoal XD.....
Comentem pessoal XD.... -------------------- |
|
|
|
18/07/2007, 14:16
|
|
o nando precisa de um microfone novo.....eu vou doar 1 real quem se habilita xD ? hauehauehuae [/b] bem junta-se cerca de 140 pessoas,cada uma com um real e compra uma placa de audio boa pro nando..... e se quiserem saber ,eu preciso duma placa de captura de video... -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 03:32 - 26/12/2024 |