![]() |
![]()
|
|
Aki est� mais outro fandub que eu fiz s� pra passar o tempo mesmo hauehaue e treinar um pouco de edi��o e interpreta��o xD.....e essas cenas tbm podem servir at� como uma esp�cie de *preview* do projeto do loveless em que eu estou ajudando a karol chan a editar neh xD?...fiz duas vers�es a primeira eu dublo o soubi tbm e na segunda vers�o � o hades que dubla o soubi xD...ent�o vamos ao que interessa...
Elenco Ritsuka Aoyagi - Matheus Luiz ![]() Soubi Agatsuma - 1� vers�o Shadekorn/2� vers�o Hades ![]() Ai Myoujin -�Hikaru*Kitsune� ![]() Midori Arai - Shadekorn ![]() Edi��o e dire��o - Shadekorn Vers�o Stream: 1� Vers�o 2� Vers�o Sobre vers�es para download eu postarei se vcs pedirem xD..t� bem?...se algu�m quiser que eu upe pra fazer download eh soh pedir que ai eu coloko os links aki blz ?....... Espero que gostem e que comentem viu? n�o � s� assistir e ir embora correndo hauehaue deixem um coment�riozinho aki que naum d�i nada .....e recomendo assistir as duas vers�es pq as interpreta��es dos *soubis* est�o bem diferentes xD......eu soh postei minha vers�o pq a interpreta��o foi diferente e eu achei at� divertido ser t�o diferente assim kkkkk...... -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() |
![]()
|
|
Whaaaaaaaa que m�ximoooo X3 Amei as vozes, amei os efeitos, e, realmente, a voz escolhida � o que da a ALMA pro personagem u.u~~ v�-se bem a diferen�a de personalidade que � apresentada nas vozes de shade e do Hades, pessoalmente fiquei com mais medo do Soubi do Hades O_O~~ fooooda *-* enfim, parab�ns � todos, to ansiosa pra ver o epis�dio na �ntegra x]] e pra dublar tamb�m, prometo me esfor�ar pra ficar t�o legal quanto o elenco a� =] enfim...n�o entendo de edi��o, mas sei que tem que correr atras de efeitos e... achei tudo muito legal e no lugar certo '___'~ *-* e olha que eu nem gostava muito de Loveless -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 17:58 - 28/03/2025 |