Aliance

Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
shadekorn
post 18/07/2007, 17:11
Post #1

GOSTO DO QUE FA�O
�cone do grupo

Grupo: Membros
Membro n�: 319

Aki est� mais outro fandub que eu fiz s� pra passar o tempo mesmo hauehaue e treinar um pouco de edi��o e interpreta��o xD.....e essas cenas tbm podem servir at� como uma esp�cie de *preview* do projeto do loveless em que eu estou ajudando a karol chan a editar neh xD?...fiz duas vers�es a primeira eu dublo o soubi tbm e na segunda vers�o � o hades que dubla o soubi xD...ent�o vamos ao que interessa...

Elenco
Ritsuka Aoyagi - Matheus Luiz

Soubi Agatsuma - 1� vers�o Shadekorn/2� vers�o Hades

Ai Myoujin -�Hikaru*Kitsune�

Midori Arai - Shadekorn

Edi��o e dire��o - Shadekorn

Vers�o Stream:
1� Vers�o

2� Vers�o

Sobre vers�es para download eu postarei se vcs pedirem xD..t� bem?...se algu�m quiser que eu upe pra fazer download eh soh pedir que ai eu coloko os links aki blz ?.......

Espero que gostem e que comentem viu? n�o � s� assistir e ir embora correndo hauehaue deixem um coment�riozinho aki que naum d�i nada .....e recomendo assistir as duas vers�es pq as interpreta��es dos *soubis* est�o bem diferentes xD......eu soh postei minha vers�o pq a interpreta��o foi diferente e eu achei at� divertido ser t�o diferente assim kkkkk......

--------------------

Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas
HanajimaPlu
post 20/07/2007, 15:50
Post #2

MEMBRO ACION�RIO DO ALIANCE
�cone do grupo

Grupo: Membros
De: Santo Andr� - SP =D
Membro n�: 34

Whaaaaaaaa que m�ximoooo X3
Amei as vozes, amei os efeitos, e, realmente, a voz escolhida � o que da a ALMA pro personagem u.u~~ v�-se bem a diferen�a de personalidade que � apresentada nas vozes de shade e do Hades, pessoalmente fiquei com mais medo do Soubi do Hades O_O~~ fooooda *-*
enfim, parab�ns � todos, to ansiosa pra ver o epis�dio na �ntegra x]] e pra dublar tamb�m, prometo me esfor�ar pra ficar t�o legal quanto o elenco a� =]
enfim...n�o entendo de edi��o, mas sei que tem que correr atras de efeitos e... achei tudo muito legal e no lugar certo '___'~
*-* e olha que eu nem gostava muito de Loveless

--------------------

Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usu�rio(s) est�(�o) lendo este t�pico (1 visitantes e 0 usu�rios an�nimos)
0 membros:

Vers�o Simples
Hor�rio: 17:58 - 28/03/2025