Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
> Fandub Loveless, Uma cena de luta muito legal em duas versões xD
shadekorn
post 18/07/2007, 17:11
Post #1


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 89
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 319
Sexo:
Status: Offline



Aki está mais outro fandub que eu fiz só pra passar o tempo mesmo hauehaue e treinar um pouco de edição e interpretação xD.....e essas cenas tbm podem servir até como uma espécie de *preview* do projeto do loveless em que eu estou ajudando a karol chan a editar neh xD?...fiz duas versões a primeira eu dublo o soubi tbm e na segunda versão é o hades que dubla o soubi xD...então vamos ao que interessa...

Elenco
Ritsuka Aoyagi - Matheus Luiz

Soubi Agatsuma - 1° versão Shadekorn/2° versão Hades

Ai Myoujin -§Hikaru*Kitsune§

Midori Arai - Shadekorn



Edição e direção - Shadekorn

Versão Stream:
1° Versão


2° Versão


Sobre versões para download eu postarei se vcs pedirem xD..tá bem?...se alguém quiser que eu upe pra fazer download eh soh pedir que ai eu coloko os links aki blz ?.......

Espero que gostem e que comentem viu? não é só assistir e ir embora correndo hauehaue deixem um comentáriozinho aki que naum dói nada .....e recomendo assistir as duas versões pq as interpretações dos *soubis* estão bem diferentes xD......eu soh postei minha versão pq a interpretação foi diferente e eu achei até divertido ser tão diferente assim kkkkk......


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
 
Start new topic
Respostas
HanajimaPlu
post 20/07/2007, 15:50
Post #2


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline




Whaaaaaaaa que máximoooo X3
Amei as vozes, amei os efeitos, e, realmente, a voz escolhida é o que da a ALMA pro personagem u.u~~ vê-se bem a diferença de personalidade que é apresentada nas vozes de shade e do Hades, pessoalmente fiquei com mais medo do Soubi do Hades O_O~~ fooooda *-*
enfim, parabéns à todos, to ansiosa pra ver o episódio na íntegra x]] e pra dublar também, prometo me esforçar pra ficar tão legal quanto o elenco aí =]
enfim...não entendo de edição, mas sei que tem que correr atras de efeitos e... achei tudo muito legal e no lugar certo '___'~
*-* e olha que eu nem gostava muito de Loveless



--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post



Reply to this topicStart new topic
3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (3 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 13:17 - 09/07/2024