Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Cena Fandublada Basilisk, Só pra não perder o costume xD |
17/07/2007, 23:05
|
|
Eis uma cena em que somente novatos fandublaram hauehauehaue....eu tbm me coloco como novato apesar de estar a 1 ano nesse forum kkkkk....então essa eh uma cenazinha de 1:26 apenas para mostrar oq os novatos são capazes de fazer hauehaue....e tbm eh uma forma de apresentar as vozes desses seres neh XD? hauehaue inclusive a minha....esse video vai para o banco de voz do forum...mas gostaria que todos vcs comentassem aki tbm XD......kero saber da opinião de cada um nesse forum sobre esse fandub hein XD?....pq faz varios meses q naum posto nada nesse forum e naum kero postar pra ter apenas 1 ou 2 comentários haueaue então podem começar a fazer calos nos dedos pessoal XD.....
Comentem pessoal XD.... -------------------- |
|
|
|
20/07/2007, 16:13
|
|
PQP a voz desse Leops parece...parece de algum dublador, eu só preciso forçaaaar pra lembrar ><" porcaria, deu branco. IGUAL Ç_Ç putz quando eu lembrar eu volto u.u ta..n igual, mas parece XD enfiiiim muito legal o_o~~ voooozes novas nos projetos, ebaaa *-*~~ XD finalmente mais atividade aki pro forum =]] coisinhas pra assistir -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 02:30 - 26/12/2024 |