Qual anime bom você indicaria pra assistir? |
03/01/2007, 18:12
|
|
Sempre existe aquela imensa lista de animes bons, mas particulamente me digam, qual anime você indicaria pro povo assistir?
Na minha opinião eu indicaria: - Shakugan no Shana - Mahou Sensei Negima - School Rumble - Death Note Animes atuais que terminei de conferir, só Death Note que eu ainda não assisti mas me disseram que o anime é mto bom! Eu to conferindo pelo mangá e me parece ser bem legal como indicação. -------------------- |
|
|
|
28/07/2007, 18:04
|
|
hmmm
vou indiciar apenas alguns: -Higurashi no naku koro ni(pra quem realmente AMA sangue *-*) -Higurashi no naku koro ni kai(segunda temporada.. e na qual apareçe oyashiro-sama, que eu tanto amo *-*, ela é tão fofa quanto a rika-chan e a satoko-chan ) -Ouran High School Host club(acho que todos conheçem já ) -Elfen Lied( mais sangue... >.>") -X(quero um Kamui pra mim *-*) -xxxHolic(não tenho comentários em especial pra fazer sopre o anime ) -Tsubasa (Perçeberam que agora eu só to botando animes da CLAMP? ... AMO o fye(é assim que escreve?)) -Princess Princess( já vou avisando... é YAOI... mas eu amooo *-*") -Full Metal Strawberry(já que botei um YAOI ali em cima, vou por também um YURI aqui, para os amantes de YURI (mas ainda prefiro YAOI *-*")) -Angel Sanctuary(Prefiro o mangá ) -Fruits Baskte( quero uma família souma pra mim *-* ) -Black Cat (Train, eu te lovu *-*) -Full Moon wo sagashite(Takuto lindo, Eichi lindo *-*, musicas linda, meroko rox,.. Izumi Lindo,... ... mas prefiro o mangá --") -Gravitation(Pra ser sincera só vi um episódio... mas gostei *-*... e é YAOI *o*...) ahhh tem mais mas esqueçi -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 04:00 - 24/11/2024 |