Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Treinando com Digimon, Digimon Savers |
02/08/2007, 22:39
|
|
Meu amigo e eu treinando com Digimon ehehehhe
Eu fazendo o Agumon e o Tohma Ele fazendo Gaomon e o Daimon :boxing Só não reparem na edição ehehehhe não foi dada muita importância a ela. Como de costume, é só pra treinar. PARTE I PARTE II -------------------- ............./>________________________
#####(¤)Leonardo________________/ .............\> |
|
|
|
03/08/2007, 19:50
|
|
eu ainda não pude ver os dois, só o primeiro...
porque a minha net caiu e deu pane no youtube ^^""" mas outro dia eu vejo mas pelo primeiro eu posso dizer que a fandublagem ficou ótima^-^ nunca tinha visto esse digimon ^^""" mas as vozes combinaram bem... =] b-bom não tenho muito a dizer além do mais não sei bem o que dizer ^^"" -------------------- |
|
|
|
03/08/2007, 20:37
|
|
eu ainda não pude ver os dois, só o primeiro... porque a minha net caiu e deu pane no youtube ^^""" mas outro dia eu vejo mas pelo primeiro eu posso dizer que a fandublagem ficou ótima^-^ nunca tinha visto esse digimon ^^""" mas as vozes combinaram bem... =] b-bom não tenho muito a dizer além do mais não sei bem o que dizer ^^"" É verdade, eu também não. Mas a colocação na voz, ficou muito bem feita! Parabéns de novo!! hehe.. obs: Sou novo aqui pessoal.. -------------------- |
|
|
|
03/08/2007, 22:01
|
|
É verdade, eu também não. Mas a colocação na voz, ficou muito bem feita! Parabéns de novo!! hehe.. obs: Sou novo aqui pessoal.. ah s-seja muito bem vindo senhor tapion! ^^ -------------------- |
|
|
|
04/08/2007, 02:39
|
|
ah s-seja muito bem vindo senhor tapion! ^^ Obrigaaado!! ^^ Serio mesmo, estou gostando daqui cada vez mais! -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 06:23 - 23/11/2024 |