Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Treinando com Digimon, Digimon Savers |
02/08/2007, 22:39
|
|
Meu amigo e eu treinando com Digimon ehehehhe
Eu fazendo o Agumon e o Tohma Ele fazendo Gaomon e o Daimon :boxing Só não reparem na edição ehehehhe não foi dada muita importância a ela. Como de costume, é só pra treinar. PARTE I PARTE II -------------------- ............./>________________________
#####(¤)Leonardo________________/ .............\> |
|
|
|
05/08/2007, 00:11
|
|
Valeu ae galera!
Muito obrigado Fala Lucas, blz? Pô, eu não chamo muita gente pq eu gravo aqui com meu amigo pra treinar mesmo, não é pra criar projetos e coisas do tipo até pq não entendo nada de edição, só o básico do Vegas. Aí as vezes coloco uma gravação no youtube pra mostrar pros amigos ehehehhee Mas que bom que estão gostando heehehe Té logo ae povo -------------------- ............./>________________________
#####(¤)Leonardo________________/ .............\> |
|
|
|
05/08/2007, 00:15
|
|
Valeu ae galera! Muito obrigado Fala Lucas, blz? Pô, eu não chamo muita gente pq eu gravo aqui com meu amigo pra treinar mesmo, não é pra criar projetos e coisas do tipo até pq não entendo nada de edição, só o básico do Vegas. Aí as vezes coloco uma gravação no youtube pra mostrar pros amigos ehehehhee Mas que bom que estão gostando heehehe Té logo ae povo eu acho que ele não quis dizer chamar gente para projetos mas sim para não ficar muitas falas faltando .. quer dizer... eu acho que é isso que ele quis dizer^^"" -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 08:19 - 23/11/2024 |