Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Patolino e Ligeirinho, Clássico dos Looney Tunes |
11/08/2007, 01:43
|
|
Depois postarei vídeos novos. Mais por enquanto vai essa minha fandublagem, antiga do Patolino e Ligeirinho. É apenas um trecho, que eu fiz ano passado. Que eu curto muito e na época eu não postava no Aliance's Fandub. Espero que curtam e comentem. Valeu Galera.
Edição & Dublagem - Avenger Link: http://br.youtube.com/watch?v=E8xm-Fg_6eY |
|
|
|
14/08/2007, 21:47
|
|
o.Ô wow *bate palmas* belo discurso Lucas o.o mas devo concordar contigo, acontece que tb não é culpa do povo, a area de fandublagens vem sido revivida com fandublagens uma atraz da outra, ou seja, um posta, depois outro posta, depois outro posta, aí o povo fica em duvida e bate a velha preguiça, mesmo assim vc tem razão o.o Não é só os novatos que merecem reconhecendo, veteranos tb, mesmo que sejam bons e temos que admitir, são pessoas que merecem nosso respeito por estarem a mais tempo neste ramo.
Thi-thi! \o\ qto a fandublagem do Patolino, se não me engano vc ja me mostrou esse video não? o.õ hohoho to tendo uma sensação de "deja-vu" XD Bom, vc sabe que é bom, tem talento, tem uma habilidade muito legal pra fazer vozes caricatas parecidas com as originais brasileira =] E nem é puxa-saquismo o.o acontece que é impossivel não elogiar, dificil encontrar uma critica heim.... o_o''' Parabéns! \o -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 06:52 - 25/11/2024 |