Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Patolino e Ligeirinho, Clássico dos Looney Tunes |
11/08/2007, 01:43
|
|
Depois postarei vídeos novos. Mais por enquanto vai essa minha fandublagem, antiga do Patolino e Ligeirinho. É apenas um trecho, que eu fiz ano passado. Que eu curto muito e na época eu não postava no Aliance's Fandub. Espero que curtam e comentem. Valeu Galera.
Edição & Dublagem - Avenger Link: http://br.youtube.com/watch?v=E8xm-Fg_6eY |
|
|
|
14/08/2007, 22:34
|
|
eehhhh ai vai minha desculpa: pô meio complicado comentar cartoons embora eu goste do pernalonga e do patolino, porém com a repetição exaustiva dos episódios fika chato assistir ou até mesmo comentar sobre esse tipo de animação.
Você mandou muito bem nessa como naquela do mambo jambo, vc tem jeito para personagem cômicos, continue trazendo mais Fandubs okay. C'YA FELLAS!!!! Keep Working hard dude!!!! -------------------- Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 06:28 - 25/11/2024 |