Higurashi no Naku Koro ni - Live Action!!! |
14/08/2007, 22:01
|
|
Essa noticia é pra Rena-chan (apesar que não sei se ela ta sabendo XD)
Higurashi no Naku Koro ni - Live Action!!! "O popular anime de mistério e terror Higurashi no Naku Koro ni que começou de um jogo de PC caseiro, vai agora marcar a sua presença nas telas do cinema em um filme live action previsto para 2008, dirigido pelo Oikawa Wataru. Higurashi traz trama envolvente numa vila chamada Hinamizawa que ocorre anualmente um caso bizarro de assassinato, onde sempre uma pessoa é encontrada morta e a outra desaparece sem deixar nenhuma pista. O protagonista Ken'ichi é um novo morador desse lugar, e pouco a pouco é envolvido neste caso, conhecido pelos moradores como "A Maldição do Oyashiro-sama"." Fonte - Anime Blade www.animeblade.com.br -> http://www.animeblade.com.br/noticias/1187006236/ Clicando no link vocês verão a matéria completa, eu sinceramente achei a cara do protagonista versão live-action estranha o.õ podia ser mais bonitinho. -------------------- |
|
|
|
15/08/2007, 22:10
|
|
eu entendo
mas tipo poderiam pegar uma garotinha mais megosinha e fofinha e tudo mais para fazer a rika,... sei lá... não sei explicar xD é tem razão ._. nunca fui das melhores em português >>" -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 16:33 - 23/11/2024 |