Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Patolino e Ligeirinho, Clássico dos Looney Tunes |
11/08/2007, 01:43
|
|
Depois postarei vídeos novos. Mais por enquanto vai essa minha fandublagem, antiga do Patolino e Ligeirinho. É apenas um trecho, que eu fiz ano passado. Que eu curto muito e na época eu não postava no Aliance's Fandub. Espero que curtam e comentem. Valeu Galera.
Edição & Dublagem - Avenger Link: http://br.youtube.com/watch?v=E8xm-Fg_6eY |
|
|
|
18/08/2007, 19:01
|
|
Fandublagem???? Onde??? *chata* tá praticamente igual!!! LIGEIRINHOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *agarra* T_T~~ nossa, o vídeo é do ano passado?? Imagino como você deve estar agora. ><~~ Ai ai viu, esse povo profissional... >3 parabéns. *em relação ao tópico de "ponto de vista"* essa por exemplo, é uma dublagem muitíssimo bem feita que valeu o tempo, infelizmente curto. E eu não entendo nada de edição, mas é por isso mesmo que eu achei super legal, porque eu nunca saberia achar efeitinhos mágicos LooneyTúnicos >D nem deixar essa cara de "estou assistindo ao SBT" >< foda. enfim...é isso ^^ Pô valeu mesmo pelo comentário Plu. Ainda bem que consegui passar esse clima de dublagem do SBT, apesar de não ser profissional eu tento ao máximo fazer o melhor possível. |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 06:47 - 25/11/2024 |