Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
> Ponto de vista, debate
Yami[666]
post 15/08/2007, 11:00
Post #1


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



Bom dia,tarde ou noite a todos!!!!

bem galera vou usar esse post pra tentar elucidar o q estou vendo...
espero q concordem e façam, algo pra mudar (nem q seja pouco)

ando reparando q pro post ser comentado,ele tem q ser basicamente anime(de 5 mais comentados 4 são animes)
não quero forçar ngm a gostar de cartoon,rebelde e talz,mas gostaria de sugerir q vcs entrassem nos topicos e avaliassem o trabalho em si(interpretação,ediçao,escalação de vozes) nem q seja uma coisa breve como um "ta bom bagarai" ou uma critica (sendo q criticas é necessário pelo menos q se cite um fator de desagrado da cena).pois assim o fandublador se corrige e procura pelo menos seguir um caminho melhor.
eu sei q não é culpa de vcs,e que o anime tomou uma proporção gigantesca no cenário nacional atual,mas pensem no trabalho q uma pessoa faz pra escalar,produzir,equalizar,upar...enfim preparar uma cena.
vcs não acham q isso pelo menos vale um "alo"????

de maneira alguma estou criticando,pois muitos daqui eu nem conheço,so estou sugerindo q olhem outras coisas com mais carinho e não as deixem jogadas as traças,pois acho q o esforço de fandublar,já é algo notável!!!

sem mais ,obrigado e espero que comentem esta budega aqui ò_Ó hauhauahuahuauahuau
vamos debater!

PS- queria falar mais,mas se o topico ficar gde ngm lê...eheehheheeh


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
 
Start new topic
Respostas
shadekorn
post 19/08/2007, 15:12
Post #2


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 89
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 319
Sexo:
Status: Offline



isso vai virar uma confusão T_T...


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
Lucas Lombardi
post 19/08/2007, 22:41
Post #3


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(shadekorn @ 19/08/2007, 18:12 ) *
isso vai virar uma confusão T_T...



Relaxa Fiote... aqui nao é que nem outros forum que a pessoa coloca sua opiniao de forma civilizada como a Plu Coloco que vai gera confusao, ela tem a opiniao dela... Se todos Tivessemos uma mesma opiniao!!! Porra isso aqui seria chato pra cacete... viveriamos num mudo de Gnomos Felizes e contentes... Desde que nao ofenda ninguem com palavroes e xingamento a pessoa, Post o que pensar a vontade...


Bom Queridas Crianças. haha.gif

Sou Fan de dublagem Incondicionalmente... Gosto muito de ver uma coisa bem feita... nao so em animes, mas em tudo... tanto que nao dublo so animes... dublo serie como sobrenatural que o BJT ta me enxendo o saco agora haha.gif animes so alguns exemplos... dublo pq Gosto nao pq sou fan de uma determinado seguimento...


So acho sacanagem um colega nosso vai e posta uma que nao seja anime aqui nesse forum e ninguem da a devida atenção... Poxa o cara dublo edito isso é trabalhoso... ta certo que tem quem nao goste... mas como há profissionais de dublagem... nos podemos nos considerar amadores e nao somente Fandubladores... Não temos as mesmas condiçoes (equipamento de qualidade) que nossos colegas profissionais... mas Temos uma coisa Talento... eu peço que isso seje considerado... ja vi e vejo gente que tem talento aqui... e aqueles que estao aprendendo que começaram agora... aprendam com eles... mas prestigiem o trabalho deles comentando... falando o que achou e o que pode ser melhorado ( isso tambem serve para os ancioes da Dub haha.gif )... cada opiniao é valida e motiva o cara nao so a mostrar o trabalho mas sim, Ensinar aos novatos como se Dublam... e dublarem com qualidade... saca... Não to querendo me mostrar aqui mas se sei um puquinho dublar é muito devido a essa Galera mais velha que me ajudo... e que me ajuda ate agora!!! Nos podemos comentar tudo... trocar informaçoes ir melhorando a cada dia ou melhor a cada Dublagem du.gif

Penso que a Fandublagem é um ajudando o Outro a sempre melhorar... nao levo fandublagem ao pe da Letra


é isso que eu tenho pra falar Povo...

Flw
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Bruno_BjT
post 20/08/2007, 17:25
Post #4


FANDUBLADOR NATO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 128
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 8
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Lucas Lombardi @ 20/08/2007, 01:41 ) *
Relaxa Fiote... aqui nao é que nem outros forum que a pessoa coloca sua opiniao de forma civilizada como a Plu Coloco que vai gera confusao, ela tem a opiniao dela... Se todos Tivessemos uma mesma opiniao!!! Porra isso aqui seria chato pra cacete... viveriamos num mudo de Gnomos Felizes e contentes... Desde que nao ofenda ninguem com palavroes e xingamento a pessoa, Post o que pensar a vontade...
Bom Queridas Crianças. haha.gif

Sou Fan de dublagem Incondicionalmente... Gosto muito de ver uma coisa bem feita... nao so em animes, mas em tudo... tanto que nao dublo so animes... dublo serie como sobrenatural que o BJT ta me enxendo o saco agora haha.gif animes so alguns exemplos... dublo pq Gosto nao pq sou fan de uma determinado seguimento...
So acho sacanagem um colega nosso vai e posta uma que nao seja anime aqui nesse forum e ninguem da a devida atenção... Poxa o cara dublo edito isso é trabalhoso... ta certo que tem quem nao goste... mas como há profissionais de dublagem... nos podemos nos considerar amadores e nao somente Fandubladores... Não temos as mesmas condiçoes (equipamento de qualidade) que nossos colegas profissionais... mas Temos uma coisa Talento... eu peço que isso seje considerado... ja vi e vejo gente que tem talento aqui... e aqueles que estao aprendendo que começaram agora... aprendam com eles... mas prestigiem o trabalho deles comentando... falando o que achou e o que pode ser melhorado ( isso tambem serve para os ancioes da Dub haha.gif )... cada opiniao é valida e motiva o cara nao so a mostrar o trabalho mas sim, Ensinar aos novatos como se Dublam... e dublarem com qualidade... saca... Não to querendo me mostrar aqui mas se sei um puquinho dublar é muito devido a essa Galera mais velha que me ajudo... e que me ajuda ate agora!!! Nos podemos comentar tudo... trocar informaçoes ir melhorando a cada dia ou melhor a cada Dublagem du.gif

Penso que a Fandublagem é um ajudando o Outro a sempre melhorar... nao levo fandublagem ao pe da Letra
é isso que eu tenho pra falar Povo...

Flw


porra.gif tu num fez a bagaça ainda? porra.gif

Bopm voltando ao assunto do tópico...Pow, é obrigado comentar? Não, não é. Se não comentar vamus por ex: falar pro Lucas dar uma bitoca? não vamus, mas seria deveras (mas que palavra é essa ?xD) o pessoal comentar mesmo não gostando do determinado estilo do coiso xD....num precisa chegar la e falar "ah ta bonito", pode falar ":porra: Ta ruim -pra CA!#$#$ melhora isso ai fi, talvez fazendo uma voz mais caricata etc..." mas tipo comentar só pra da um animo pra pessoa querer continuar.
Pode falar mal, se tiver alguem ai que não gosta de ser criticado levanta a mão pra eu anotar aqui pra quando eu for comentar eu falar um 'Ta bunito ta blz", pq quem num aguenta uma critica nunca vai se alguem nessa vida....ahuhehuahu bom é isso meu texto ta sem sentido mas "Ta bunito ta blz"

fui xD

VAI PÉ DI PANU!!! cavalo.gif


Ae porra.gif xD arranjei o cavalo xD
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Posts neste tópico
Yami[666]   Ponto de vista   15/08/2007, 11:00
Bruno_BjT   :olhapramimbaby: :ah: pow concordo hauuhahuahua.....   15/08/2007, 16:22
§Hikaru*Kitsune§   o.o o que implica mesmo é o q eu falei pro Thi-thi...   15/08/2007, 19:37
Yami[666]   bjt,pq pra mim vc não pagou? estou desapontado T_T   15/08/2007, 19:55
Rena_Ryuugu   eu concordo =] mas acho que não tenho muito a com...   15/08/2007, 20:00
Yami[666]   eu concordo =] mas acho que não tenho muito a com...   15/08/2007, 23:17
§Hikaru*Kitsune§   o.o Mas Rena-chan ninguem ta forçando ninguem, é q...   15/08/2007, 21:48
Messiah   Pô o yami tem razão. no flood!!   15/08/2007, 22:04
Rena_Ryuugu   aaaannn xD bom... continuo concordando com o que ...   15/08/2007, 22:11
Avenger   Bom vou dar o meu parecer. Eu quando vim pro Alian...   15/08/2007, 23:10
Nando Mendonça   Bom vou dar o meu parecer. Eu quando vim pro Alian...   16/08/2007, 12:26
Bruno_BjT   hauuauhauha yami pra tu nnem é preciso xD Por últ...   15/08/2007, 23:25
Avenger   Pois é eu vi Bjt uhauhauhauha.   15/08/2007, 23:33
HanajimaPlu   Esse é um fórum de dublagem. Supresos? Alguns dev...   18/08/2007, 16:37
§Hikaru*Kitsune§   o.o Bem, a pessoa tem todo o direito de comentar q...   18/08/2007, 17:01
HanajimaPlu   seria legal se todo mundo valorizasse qualquer tip...   18/08/2007, 17:05
shadekorn   isso vai virar uma confusão T_T...   19/08/2007, 15:12
Lucas Lombardi   isso vai virar uma confusão T_T... Relaxa Fiote...   19/08/2007, 22:41
Nando Mendonça   Relaxa Fiote... aqui nao é que nem outros forum qu...   20/08/2007, 16:45
Bruno_BjT   Relaxa Fiote... aqui nao é que nem outros forum qu...   20/08/2007, 17:25
§Hikaru*Kitsune§   Que nada o.o todo mundo tem a liberdade de por seu...   19/08/2007, 15:20
Yami[666]   bjt...escrevendo miguxes e chamando o snoopy de bi...   20/08/2007, 23:12
Bruno_BjT   bjt...escrevendo miguxes e chamando o snoopy de b...   21/08/2007, 14:40
HanajimaPlu   vejam qtos comments ja teve esse topico,e ate ond...   21/08/2007, 14:25
Yami[666]   aeeee qdo a plu se interessa,os debates são bons e...   21/08/2007, 16:35
HanajimaPlu   Háhahahahah eu sou a chata do fórum =P enfiiim ...   21/08/2007, 18:56
§Hikaru*Kitsune§   abygahuhasidsd nem lembre Plu, aquele tópico só fo...   21/08/2007, 19:01
Programador 3D   Demorei, mas cheguei. Tá uma correria aqui no estú...   21/08/2007, 23:06
HanajimaPlu   acredito que a intenção daquela seção não seja ...   22/08/2007, 19:40
Yami[666]   exatamente plu....e 3d bem vindo de volta...ja mel...   22/08/2007, 23:01
Programador 3D   [color=#CC33CC] acredito que a intenção daquela se...   23/08/2007, 17:36
HanajimaPlu   Na minha opinião eu acho que devia ser outro nome ...   23/08/2007, 18:05
§Hikaru*Kitsune§   o.o Sinto mto não posso aprovar a idéia de mudar o...   23/08/2007, 19:37
Rena_Ryuugu   Mas há excessão, por exemplo, fiz uma cena com a R...   23/08/2007, 19:43


Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 17:49 - 03/07/2024